Progressistas terá candidato a prefeito

Executiva se reuniu em Palhoça para discutir assuntos internos e o futuro da legenda

92a1c802629c77460ceb3a7026352fe7.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

Na noite da última terça-feira (25), a executiva do Progressistas de Palhoça esteve reunida para discutir assuntos internos e o futuro da legenda. Segundo o presidente Fabinho Coelho, a executiva municipal começou a trabalhar forte e unida, visando à criação de um planejamento estratégico com a valorização dos filiados e espaço para as lideranças políticas que visam disputar o pleito eleitoral de 2020.

Na reunião, os Progressistas decidiram que o partido lançará candidatura para majoritária e terá uma completa nominata de vereadores.

De acordo com membros do partido, a decisão foi tomada considerando os fortes nomes que o partido possui em sua composição, projetando lançar um nome para a majoritária municipal e disputa de várias cadeiras no Legislativo municipal. “Com voz e espaço para todos os filiados, o partido garante que respeitará a democracia partidária na escolha dos candidatos e coligações e não aceitará autoritarismo de quem quer que seja”, garante o presidente.

A movimentação nos bastidores da política palhocense está a todo vapor com a movimentação dos partidos. Mas, é bom lembrar que o cenário de candidatos e coligações só será definido com as convenções municipais.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif