Projeto Dorcas faz vaquinha para excursões

Voluntários levam crianças para passeios didáticos e recreativos. Veja como contribuir

226b205824954db1e4066eb18e05e387.jpg Foto: REPRODUÇÃO/INTERNET

O Projeto Dorcas é uma instituição privada sem fins lucrativos que sobrevive 100% de doações, sem ajuda de governos. Atendemos 90 crianças carentes de 6 a 14 anos, da comunidade Frei Damião, no Brejarú/Palhoça. A Frei Damião é a maior favela de Santa Catarina.

Clique e visualize um pouco do Projeto! 
 
O Projeto Dorcas organizou uma vaquinha solidária destinada à arrecadação de recursos para custear excursões pedagógicas neste primeiro semestre de 2019.

Nessas excursões, os voluntários levam as crianças atendidas a uma viagem ao conhecimento, novos aprendizados, integração com o meio ambiente e renovação da esperança de um futuro melhor. O valor arrecadado será utilizado para transporte, ingressos e alimentação. O custo por criança será R$ 55, já contando com descontos, subsídios e algumas cortesias.
 
Contribua com qualquer valor, toda ajuda é bem-vinda!

Acesse o link abaixo e doe com cartão de crédito ou boleto!
 

 

Excursões programadas

Parque Eco do Avencal - Porto Belo/SC - 47 crianças
O Eco do Avencal é um projeto pedagógico, ecológico e cultural, que proporciona aos alunos uma completa integração com o meio ambiente. Acesso ao conhecimento em diversas áreas: anfíbios, aracnídeos, répteis, evolução humana, física, química, geografia e muitos outros.

Parque Escola Unipraias - Balneário Camboriú/SC - 43 crianças
O Parque Escola é um projeto de educação ambiental direcionado aos estudantes, que transformou a natureza em fonte de conhecimento. Os monitores abordam os diferentes aspectos da Mata Atlântica, um dos biomas mais ameaçados do planeta, assim como a importância de sua preservação.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif