RALLY DE REGULARIDADE

O piloto palhocense Marcio Schlindwein fez bonito na quarta etapa do Catarinense de Rally de Regularidade

1b5931e2b83e66d0afc6bdf75e94895a.JPG Foto: VINICIUS MALAGUTTI/DIVULGAÇÃO

O piloto palhocense Marcio Schlindwein fez bonito na quarta etapa do Catarinense de Rally de Regularidade, realizada no último sábado (28), em Nova Veneza. Ao lado do navegador Leonardo Agustinho de Melo (de São José), Schlindwein conquistou o primeiro lugar da categoria Graduados, com 400 pontos perdidos.
“Foi uma disputa técnica, que exigiu concentração e paciência da equipe. Trouxe um tom bem diferente ao que estamos acostumados a encontrar no Catarinense”, declarou o piloto.
Foram 130 quilômetros acelerando e obedecendo as médias de velocidade estabelecidas em planilha. Devido às características da região, foi uma etapa diferente, que passou por estradas vicinais e margeou plantações de arroz.
Entraram para a disputa 69 veículos, divididos nas categorias Master, Graduado, Turismo, Turismo Light, Pais e Filhos, Universitário 4x2, UTV e Quadriciclos. Outra categoria no evento foi a Passeio 4x4, feita para pessoas que não querem ter compromisso com tempo e relógio, e buscam curtir a natureza e o off road sem pressa.
A quinta e última etapa da temporada será nos dias 1 e 2 de novembro, em São José.

 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif