Representantes de PH buscam título estadual

Elizama Aguilar e Yuri Branco participam da final do concurso Miss Santa Catarina Mundo e Mister SC

0a27621845a8fbe5fa25cc2f26fe6ac7.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

Os representantes da beleza palhocense já estão em Balneário Camboriú para a disputa do tradicional concurso Miss Santa Catarina Mundo e Mister Santa Catarina, neste sábado (22). A miss Palhoça Elizama Aguilar busca uma vaga na final do Miss Brasil Mundo, que completa 60 anos de tradição, e Yuri Branco quer representar o estado na final do Mister Brasil.

Participam do concurso cerca de 70 candidatos de várias regiões do estado. Todos de olho na faixa da beldade de Balneário Camboriú Thylara Brenner e do representante de Fraiburgo Danthy Meirelles, vencedores da edição 2017.

“Ansiedade é grande, morrendo aos poucos, com um friozinho na barriga”, diverte-se a modelo e estudante Elizama Aguilar, de 21 anos, moradora do São Sebastião. A bela loira de olhos claros conta que para encantar os jurados contam quesitos como oratória, desenvoltura, elegância e simpatia. Além disso, como o slogan do concurso é “Beleza com Propósito”, os candidatos precisam ser ativos em ações sociais. Elizama é voluntária do projeto Dorcas e atua como professora de Artes e Língua Portuguesa para alunos de quatro a 14 anos no Frei Damião. “Prezo muito pela educação, porque acho que é algo muito importante na vida do ser humano”, explica.

“Gostaria muito de trazer o título de miss Santa Catarina Mundo para nossa querida Palhoça, e representar com toda minha garra na etapa nacional. Ganhar esse título seria mais do que um sonho realizado, é meu maior objetivo traçado, e darei o meu melhor para conseguir”, projeta a miss Palhoça.

O barman Yuri Branco também está preparado para representar bem o município no Mister Santa Catarina. “A expectativa e o nervosismo estão grandes demais, estou ansioso, contando as horas, os minutos, os segundos. Esta noite nem consegui dormir, a gente fica ansioso demais, pensando, e na hora a gente não sabe o que se passa na cabeça dos jurados. Sei que me dediquei 110%, super focado, dei meu melhor até agora e vou me esforçar mais ainda lá na hora, mas vai depender dos jurados”, comenta.



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif