Segurança Pública é uma prioridade para Bala

Vereador se reuniu com comando da PM na região

361f86afa01395e2d87721cb7d5f6a6c.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

O vereador João Carlos Amândio (Bala, PSD) esteve, nesta terça-feira (11), em audiência com o comandante da 11ª Região de Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Áureo Sandro Cardoso, e o tenente-coronel Paulo Sérgio Souza, juntamente com o Conseg da Ponte do Imaruim.

Na oportunidade, a comitiva liderada pela vereador Bala solicitou mais viaturas, efetivo e uma melhor estrutura para o 16º batalhão da PM de Palhoça.

Outra ação do vereador em prol do município foi feita através da Indicação nº 1734/2018, encaminhada à Secretaria de Assistência Social, solicitando que a mesma realize novamente a operação para identificar pessoas em situação de rua. Bala informou que recebeu a resposta, por ofício, da secretária de Assistência Social, Rosângela Campos, informando que já estão sendo realizados os trabalhos de abordagem, onde já foram encaminhados para suas cidades de origem mais de 80 moradores em situação de rua. 

A secretária informou ainda que o município possui hoje determinado número de vagas para internação de moradores de situação de rua e aqueles que aceitam fazer o tratamento para se livrarem da dependência química estão sendo beneficiados. “Agradeço a atenção prestada pelo comando geral da PM e também a efetiva resposta enviada pela secretária de Assistência social”, disse Bala.

 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif