Segurança pública recebe novas viaturas

Prefeitura doou veículos para as polícias Civil e Militar

7d06884123f7edaa34bca021f0475ebc.jpg Foto: DIVULGAÇÃO/PMP

 

A Prefeitura de Palhoça entregou, por meio da Secretaria de Segurança Pública, dois veículos para a Polícia Civil. As viaturas vão auxiliar no combate à criminalidade em todo o município.
O prefeito Camilo Martins lembra que Palhoça contribui constantemente com os órgãos de segurança. "Esses automóveis vão reforçar e agilizar o combate à criminalidade, mesmo motivo que nos levou a implantar os agentes de trânsito nas ruas e distribuir, no ano passado, 14 veículos aos órgãos de segurança pública que trabalham na cidade", ressalta o prefeito. 
Para o secretário municipal da pasta, Cláudio Monteiro, essa é uma data importante para Palhoça. "O município também já adquiriu outras duas viaturas para a Polícia Militar que devem ser entregues nos próximos dias", conclui.
A entrega oficial ocorreu no Centro Administrativo Municipal, na sexta-feira (26), e contou com a presença do prefeito Camilo Martins, do secretário municipal de Segurança Pública Cláudio Monteiro e a delegada regional de Palhoça, Beatriz Ribas dos Reis.
Outras duas viaturas serão entregues à Polícia Militar.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg

Destaques

  • Nenhuma matéria relacionada.