SOS Cardio terá centro avançado na Pedra Branca

Primeira fase do projeto será inaugurada no primeiro semestre de 2020

abbe6c53bb25b2c1c916fb67c9e841b9.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

O hospital de referência em Santa Catarina SOS Cardio, através da holding GBGA, juntamente com a Cidade Pedra Branca, anunciaram, na noite de terça-feira (30), a construção de um centro avançado do SOS Cardio no bairro.

O centro avançado será a primeira extensão do hospital no estado, e o desenvolvimento será dividido em duas fases. A primeira, com investimento de R$ 12 milhões, em operação e equipamentos advindos da GBGA e parceiros, e o prédio, com recursos do Grupo Pedra Branca, será inaugurada no primeiro semestre de 2020. “Inicialmente, teremos um pronto atendimento adulto e infantil, com o objetivo de atender a região continental da Grande Florianópolis, especialmente Palhoça”, destaca Luiz Gonzaga Coelho, presidente do Conselho do hospital. A segunda fase irá contemplar mais especialidades e será desenvolvida ao longo dos próximos meses.

O centro avançado SOS Cardio estará localizado na avenida Pedra Branca, número 744, em frente à Unisul - no andar térreo, compartilhando o prédio onde atualmente está sediada a empresa Flex Relacionamentos Inteligentes.

A inauguração do pronto atendimento (PA), em conjunto com o curso de Medicina da Unisul, eleito o melhor de Santa Catarina, irá consolidar um polo de saúde regional em Palhoça. “O hospital é um pedido antigo de quem mora e frequenta a Cidade Pedra Branca. No ano em que estamos completando 20 anos de fundação do bairro, ficamos muito felizes em fomentar a vinda do SOS Cardio. É um hospital de grande referência nacional. E chega em um momento especial, pois endossa outro grande lançamento, o Reserva da Pedra, um empreendimento horizontal de terrenos ainda não visto em Santa Catarina”, destaca Marcelo Gomes, presidente da Cidade Pedra Branca. 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif