Tavinho pede apoio à Prefeitura para reforma

Tavinho pede apoio à Prefeitura para reforma do prédio da Banda Musical da Barra do Aririú

044de4ff0967ff5419e1a43f15feaf11.JPG Foto: DIVULGAÇÃO

Na última terça-feira (8), o vereador Otávio Marcelino Martins Filho (Tavinho, MDB) esteve reunido no gabinete do prefeito Camilo Martins, para tratar de alguns assuntos do bairro Rio Grande, Barra do Aririú e outros. Um dos assuntos pautados na reunião foi a atual situação que se encontra o prédio da sede social da Banda Musical da Barra do Aririú.
De acordo com o vereador, a obra é de grande importância para a comunidade, pois o local irá preservar tanto a cultura popular do bairro como outras manifestações culturais e populares. “Com a reforma e revitalização do local, várias atividades culturais poderão ser realizadas no espaço. Um dos objetivos será transformar a sede social em uma Casa de Cultura, onde atividades como aulas de músicas, cursos de cerâmica, informações sobre a cultura local, entre outras manifestações, possam ser oferecidas à nossa comunidade”, explica Tavinho.
Segundo o prefeito Camilo Martins, devem ser repassado à Sociedade Musical Nossa Senhora dos Navegantes um montante no valor de R$ 180 mil, valor que será destinado à reforma e revitalização da sede social da banda.

 



Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif