Tavinho solicita posto de saúde para o Rio Grande

Vereador diz que bairro precisa de uma estrutura adequada

2dba97a9dcfac55a2199e1baf9ff0f28.JPG Foto: DIVULGAÇÃO

Durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Palhoça, no último dia 6, o vereador Otávio Marcelino Martins Filho (Tavinho, PMDB) solicitou ao prefeito municipal Camilo Martins, através da indicação nº 0346/2018, a construção de uma nova unidade básica de saúde no bairro Rio Grande.

A justificativa desta indicação se dá pela necessidade da região não dispor de uma unidade básica de saúde adequada. “Os moradores da localidade não dispõem de total atendimento, pois a estrutura da atual unidade de saúde não comporta a demanda daquela região, tendo os moradores que se deslocarem para outras regiões a fim de dispor de atendimento à saúde”, explica o autor da indicação.

Ainda de acordo com Tavinho, há uma insatisfação por parte dos moradores, que clamam por uma providência imediata que garanta melhor qualidade de vida e atendimento médico em um local adequado. “É de extrema importância para os moradores do bairro Rio Grande ter uma nova unidade básica de saúde, pois o local onde funciona a atual unidade não comporta mais a demanda daquela região”, afirma Tavinho.

A indicação teve aprovação unânime e foi encaminhada ao prefeito Camilo Martins.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • 338e94764dd53187027340c12355b39d.jpg

Destaques

  • Nenhuma matéria relacionada.