Tocha é vice-campeão no interior paulista

Piloto disputou a Copa Internacional de BMX

b7b9be9754daed53f62f3dc3bb5f89d6.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

O piloto de BMX Marco Aurélio “Tocha”, radicado em Palhoça, foi um dos destaques da Copa Internacional de BMX, disputada em Indaiatuba (SP), no último final de semana. Tocha foi vice-campeão na categoria “Man 40 anos mais”, na prova realizada na sexta-feira (16).

No sábado (17), foi realizada a última etapa da Copa Brasil, e o palhocense fechou a etapa em quinto lugar, conquistando pontos importantes no ranking para fechar a temporada em quarto lugar na categoria. A posição poderia ter sido melhor, mas o atleta conseguiu disputar apenas duas etapas da Copa, em Londrina (PR) e Indaiatuba (SP). Para as etapas de Betim (MG) e Fortaleza (CE), o atleta não teve apoio financeiro, e a penúltima etapa, em Novo Hamburgo (RS), ele perdeu porque estava machucado. “Saio feliz com esta quarta colocação, pois competi a etapa final com uma grave lesão na clavícula e mesmo assim suportei as dores e me superei em nome do amor ao esporte. Mesmo não tendo nenhum apoio do poder público municipal, eu continuo defendendo Palhoça por amor a esta cidade que me acolheu há 12 anos”, comenta o esportista.

Tocha tem ainda pela frente mais três disputas: a final do Campeonato Paranaense, em Toledo, neste sábado (24); a final do Campeonato Catarinense, em Jaraguá do Sul, no dia 1º de dezembro; e a grande final do Campeonato Brasileiro, em Caraguatatuba (SP), no dia 16 de dezembro.

 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif