“Todo Mundo Sabe”, novo clipe de Mellizza e Paulo

Lançamento será neste sábado (10), em São José

e348bbe47d492332ef979d9540184a8a.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

Os músicos radicados em Palhoça Mellizza e Paulo vão lançar um novo videoclipe neste sábado (10), na Garagem do Hambúrguer, em São José. A música escolhida para este novo trabalho foi “Todo Mundo Sabe”. “A música fala de um sentimento lindo, que é o amor... Entre idas e vindas ele sempre prevalece e todo mundo sabe disso”, explica Mellizza.

É uma “letra fácil” e um “refrão” fácil, mas não é “simples assim” produzir uma canção que tenha na simplicidade seu maior trunfo. Com um violão e um ukulele ditando o ritmo, quase como um “acústico”, “Todo Mundo Sabe” é o tipo de música com que “todo mundo vai se identificar”. É pop na essência e na “roupa”.

A música foi produzida no estúdio Don Cajon, o mesmo que produziu “Metade de Mim”, lançada em março do ano passado. E o videoclipe foi gravado pela Lton Films. “Foi em um loft rústico no Saco Grande, é lindo o lugar”, conta Mellizza, e as fotos confirmam. O vídeo, por enquanto, ainda é “segredo”. Só será divulgado no sábado, mesmo. Depois, passará para o canal da dupla no Youtube, e o link poderá ser acessado também através do site mellizzaepaulo.com. “O clipe tem uma história naquele cenário lindo. É uma pessoa apreensiva esperando alguém chegar. Uma história de espera, e no final a pessoa esperada bate na porta”, adianta.

No site também é possível vislumbrar a agenda da dupla e escolher onde assistir ao próximo show. Aliás, trabalho é o que não falta. A agenda de apresentações em barzinhos e eventos está sempre cheia. O que eles projetam decolar, agora, é a carreira autoral. “No autoral é tudo muito difícil. Precisa de muito investimento e oportunidade. Mas estamos aí! Nunca desistindo”, diz a cantora. Algumas das músicas autorais, eles conseguem encaixar, de vez em quando, entre um cover e outro nos bares da vida. Mas como este sábado será especial, em função do lançamento do novo videoclipe, o show terá mais canções autorais do que de costume. “É bem difícil, mas queremos fazer mais isso (incluir músicas autorais nas apresentações). O espa­ço é complicado. Quando tocamos em bares, estamos ali pra entreter o povo”, diz Mellizza. Por favor, façam, os bons ouvidos agradecem!

 



Galeria de fotos: 3 fotos
Créditos: DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg