Uma noite para guardar na memória palhocense

Noite de autógrafos do livro Memória Palhocense aconteceu no ViaCatarina

ed6419c7f204ddf371a19e59d28100ff.JPG Foto: ORILDO SILVEIRA

Aconteceu no sábado (6), noite de autógrafos, na praça de alimentação do Shopping ViaCatarina, do livro “Memória Palhocense – A trajetória de uma cidade secular traduzida em imagens”, do escritor JJ. Silva, o popular João do Jornal.

O lançamento foi prestigiado por autoridades municipais, como o prefeito de Palhoça, Camilo Martins, e diversos vereadores. Amigos e familiares também prestigiaram o evento cultural. Presença marcante também de personalidades locais, como Chico da Farmácia, Dr. Juarez Nahas e Dide Schutz, que enfrentaram a noite fria para prestigiar a obra e seu autor.

Destaque para o coquetel servido pelo restaurante Casa Açoriana e para a música, que ficou a cargo do artista da terra Serlen Luchi, com participações especiais de Wando Cunha e da dupla Alexandre Silva e Lara, filho e neta do autor, respectivamente, que deram ainda mais emoção à noite.

O livro, de acordo com João, é um esforço para deixar registrada a história do município, por meio de um trabalho de pesquisa e ilustrado com 600 fotos dos mais variados fotógrafos profissionais e amadores de Palhoça, como o fotógrafo Gedalvo Passos e seus filhos.

O autor do livro agradece a presença dos amigos que prestigiaram o lançamento na noite de autógrafos, e ainda a todos os patrocinadores e colaboradores que o ajudaram na publicação da obra.

João comunica a quem quiser adquirir o livro, que ele está à venda, ao preço de R$ 30, na redação do jornal Palhocense, na rua Prefeito Nelson Martins, 1171, edifício Gustavo Kirchner - junto à Acip, no Centro de Palhoça.



Galeria de fotos: 54 fotos
Créditos: ORILDO SILVEIRA ORILDO SILVEIRA ORILDO SILVEIRA ORILDO SILVEIRA ORILDO SILVEIRA ORILDO SILVEIRA ORILDO SILVEIRA ORILDO SILVEIRA ORILDO SILVEIRA ORILDO SILVEIRA ORILDO SILVEIRA ORILDO SILVEIRA ORILDO SILVEIRA ORILDO SILVEIRA ORILDO SILVEIRA ORILDO SILVEIRA ORILDO SILVEIRA ORILDO SILVEIRA ORILDO SILVEIRA ORILDO SILVEIRA ORILDO SILVEIRA ORILDO SILVEIRA ORILDO SILVEIRA ORILDO SILVEIRA ORILDO SILVEIRA ORILDO SILVEIRA ORILDO SILVEIRA ORILDO SILVEIRA ORILDO SILVEIRA ORILDO SILVEIRA ORILDO SILVEIRA ORILDO SILVEIRA ORILDO SILVEIRA ORILDO SILVEIRA ORILDO SILVEIRA ORILDO SILVEIRA ORILDO SILVEIRA ORILDO SILVEIRA ORILDO SILVEIRA ORILDO SILVEIRA ORILDO SILVEIRA ORILDO SILVEIRA ORILDO SILVEIRA ORILDO SILVEIRA ORILDO SILVEIRA ORILDO SILVEIRA ORILDO SILVEIRA ORILDO SILVEIRA ORILDO SILVEIRA ORILDO SILVEIRA ORILDO SILVEIRA ORILDO SILVEIRA ORILDO SILVEIRA ORILDO SILVEIRA
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif