Bergamo conquista mais dois títulos

Atleta de muay thai de Palhoça tem carreira multipremiada

dc1c12673580cd522d6ed43a7e79e404.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

O lutador de muay thai Geverson Bergamo, radicado em Palhoça, segue enfileirando títulos. Bergamo foi campeão dos Jogos Abertos de Santa Catarina (que pela primeira vez recebeu o esporte) na categoria até 86kg, representando a cidade de Lages. “Havia quatro atletas na chave, seriam duas lutas para ser campeão. Na primeira luta, o adversário não quis lutar comigo, ganhei por W.O. Na final, ganhei por nocaute técnico no segundo round (joelhada na cabeça)”, conta Bergamo.

E no último final de semana, o lutador fez a luta principal do card profissional do evento The King Fighter VII, em Florianópolis, e venceu por nocaute técnico, novamente no segundo round, também com uma joelhada na cabeça.

Clique e assista a um trecho da luta!

Bergamo se prepara, agora, para disputar eventos profissionais em outros estados e também foi convidado para atuar no Canadá, onde já lutou, em 2011. “Quando lutei lá, em 2011, eles pediram um brasileiro na categoria cruzador, 81kg a 86kg, para a Confederação Brasileira e eu fui escolhido. Depois, nunca mais consegui viajar, por questões pessoais, a prioridade era a família, filhos. Hoje, me sinto no meu auge físico e bastante experiente também. Sinto que é um bom momento para fazer grandes lutas”, analisa.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif