Bom público na semifinal da Copa Sul de Fut7

Coritiba venceu a Chapecoense na Arena R1, no Rio Grande

46efc3486b0851a034f64291916d71fd.JPG Foto: NORBERTO MACHADO

Um bom público acompanhou o jogo entre Chapecoense e Coritiba, válido pela semifinal da Copa Sul de futebol sete, no domingo (30), na Arena R1, no Firenze Business Park. O Coxa venceu por 3x2 e vai decidir o título da competição com o Caja, também de Curitiba.

Também estava programado um jogo da semifinal feminina, entre Figueirense e Fênix, mas a equipe paranaense não pôde vir a Palhoça, porque se classificou para a final dos Jogos Abertos do Paraná, disputada na mesma data.

“Foi um grande jogo, o público foi excelente, tomou conta dos arredores da arena para ver um evento nacional. Coritiba e Chapecoense estão hoje entre as cinco melhores equipes do país”, comenta Rodrigo Rocha, goleiro da equipe catarinense (não atuou no domingo em função de uma lesão) e proprietário da Arena R1.

No ano que vem, Rodrigo Rocha pretende trazer outros eventos para a Arena R1, como a Copa Sul feminina, e transformar Palhoça em uma referência no futebol sete, ao lado de outras cidades catarinenses como Florianópolis, Balneário Camboriú e Joinville. “Só que a gente espera no ano que vem ter um apoio da Prefeitura, porque é um esporte em altíssimo crescimento, em velocidade muito grande, e a gente não teve apoio nenhum, fui eu que tomei a frente de toda a situação. Com a ajuda de patrocinadores particulares e de colaboradores, a gente ainda conseguiu fazer um grande evento. Quem esteve lá viu não só um campeonato de futebol society, viu um campeonato de elite de futebol sete”, declara.

 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg