De férias na Europa, meia-atacante visita Palhoça

Matheus Gonçalves estava no MFK Zvolen, da Eslováquia

1503571cc55a8ea0f0acb9fecfd9a394.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

O meia-atacante palhocense Matheus Gonçalves, que jogou no futebol europeu nas duas últimas temporadas, passa férias em Palhoça. O contrato com o MFK Zvolen, da segunda divisão da Eslováquia, terminou no dia 30 de junho, e o jogador aguarda o encaminhamento de negociações para saber qual será seu próximo destino na Europa.

Matheus é natural de Palhoça e começou sua trajetória no futsal, aos 8 anos de idade. Com 10 anos, passou para o futebol de campo e atuou em escolinhas palhocenses como o Manchister e o DEC. Aos 14 anos, vestiu a camisa do Triunfo, de Santo Antônio de Lisboa (Florianópolis), e depois de breves passagens por Avaí e Figueirense, assinou o primeiro contrato profissional, com o Imbituba, disputando o Campeonato Catarinense de 2016.

Em seguida, o meia-atacante partiu para a aventura europeia. “Realizei um sonho de criança, que era jogar na Europa”, relembra. “Tem sido uma experiência maravilhosa e gratificante, e como todos que me conhecem sabem, tenho o sonho e o objetivo de chegar a um grande clube europeu”, projeta o jogador.



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg