Futebol Palhocense - Edição 651

Começou o 40tão Palhocense

9b0b14317dac123c0a80f7e0d39f9387.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

Por: Mozart Braga

 

Campeonato palhocense 40tão 

O Campeonato Palhocense 40tão teve seu início no último dia 1. Serão seis equipes disputando o título da competição: Atlântico, Guarani, Pura Arte, Aerpi, Independente e Paissandu. Na primeira rodada, a equipe do Atlântico venceu por 5x1 o Guarani. Aerpi venceu por 3x2 a equipe do Pura Arte e no confronto de Independente e Paissandu o placar ficou em 1x1. Na segunda rodada, a equipe do Guarani enfrentaria o Independente, no Aririú da Formiga (jogo não encerrado até o fim desta edição). Paissandu e Pura Arte jogam nesta quinta-feira (9), às 20h30, no campo do Paissandu, no bairro Aririú, e no sábado, às 14h, jogam Aerpi e Atlântico, no campo do Aerpi, no bairro Ponte do Imaruim.


50tão define as semifinais neste final de semana

A primeira fase do Campeonato 50tão termina neste domingo (12) e três equipes brigam por duas vagas na próxima fase da competição. João Paulo II e Praiasol já estão classificados para as semifinais enquanto Atlântico, Catarinense e Cruzeiro do Sul brigam pelas duas vagas restantes. Os últimos jogos da primeira fase serão realizados em dois campos. No Aririú da Formiga, no campo do Catarinense, jogam, às 8h45, Independente e Liverpool, e às 10h30, jogam Catarinense e Praiasol. Os outros jogos acontecem no Campo do Atlântico, na Barra do Aririú. Às 8h30, se enfrentam Pura Arte e Cruzeiro, e às 10h30, Atlântico e Mondel. Faça sua torcida e compareça a esta rodada que será emocionante até o último minuto! 

 

Copa Integração começa com grandes jogos

Neste último sábado (4) teve início a 15ª Copa Integração. O campeonato atraiu um ótimo público e trouxe excelentes jogos e equipes muito bem montadas. Na abertura, que aconteceu no campo da Aerpi, o atual campeão, Pura Arte, empatou em 1x1 com a equipe dona da casa. No segundo jogo, a equipe do SPC venceu por 4x0 a equipe do Comunidade da Praia - destaque para Daniel Coelho, que marcou três gols. Na terça-feira (7) jogaram, às 20h20, no Campo do João Paulo II, João Paulo e Palhoça F.C. A equipe do Palhoça F.C acabou vencendo a partida por 4x1 - destaque para o jogador Emerson Demétrio (Minho), que marcou três vezes e, por enquanto, se junta a Daniel na artilharia da competição. Outros dois jogos fecham a primeira rodada do campeonato. Na quarta-feira (8), jogariam Marihuana e Fama (partida não encerrada até o fim desta edição) e quinta-feira (9), no campo do João Paulo II, às 20h Aerpi B e Independente vão se enfrentar. O outro confronto do dia será às 21h30, quando jogam Amigos do Rei e Noroeste. Parabéns à organização do campeonato e às equipes que estão fazendo uma bela competição até aqui. 



Galeria de fotos: 5 fotos
Créditos: DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg