Irmãos conquistam títulos no judô

Luiz Felipe e Luiz Henrique estão classificados para o Sul-Brasileiro

71992a17b4d70c3d05e718766c194a5d.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

Os irmãos judocas Luiz Felipe e Luiz Henrique de Freitas Mello Rego disputaram a Copa Santa Catarina de judô, em Videira, no último final de semana, e trouxeram duas medalhas de ouro para a Guarda do Embaú, onde moram.

Luiz Henrique foi campeão na categoria sub-15, até 64kg, e Luiz Felipe venceu no sub-18, até 81kg. A conquista classificou a dupla para o Sul-Brasileiro, que será disputado em Brusque, de 12 a 14 de abril.

Luiz Felipe também garantiu vaga no Combat Games, campeonato brasileiro escolar sub-18, que será disputado no Tocantins, entre os dias 19 e 21 de abril. O campeão se classifica para o campeonato mundial escolar, na Hungria.

O judoca embarca domingo (17) para São Paulo e se apresenta à Seleção Brasileira, que ficará concentrada durante três dias em Pindamonhangaba (SP) antes do embarque para a Alemanha, onde serão mais sete dias de treino e competição. “Minha expectativa é a de poder dar o meu melhor na competição e nos treinamentos, e de poder evoluir o máximo para que eu possa me manter na Seleção”, projeta Luiz Felipe.



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif