Luto no surfe

Surfista e videomaker radicado na Guarda do Embaú, Fernando "Fanta" morreu na manhã de segunda-feira (19)

7b9b6487e780bc1b6582e661ebf46bcc.jpeg Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O surfista e videomaker Fernando Silvio de Moura, mais conhecido como Fernando “Fanta”, faleceu na manhã de segunda-feira (19), aos 36 anos. Fanta era natural de Florianópolis e morava na Guarda do Embaú. O corpo foi velado na manhã desta terça-feira (20) e cremado no Crematório Catarinense, em Palhoça.

Fernando Fanta reclamou de dores já no domingo (18) e acabou morrendo em casa, na manhã de segunda-feira (19) - as análises preliminares apontaram para “morte súbita”, sem causa definida. “Incomparável em seu estilo, Fanta se junta aos amigos que nos deixaram prematuramente deste plano. Nossa família da ASPG se une aos seus familiares nesta dor”, expressou a Associação de Surf e Preservação da Guarda do Embaú (ASPG).

Depois de competir no surfe e conquistar títulos importantes, Fanta optou por não participar mais de competições, mas seguiu nas ondas, como free surfer. “Era um surfista diferente, surfista da alma, estiloso, free surfer. Era ótimo videomaker também de surfe”, comenta Marcos Aurélio Gungel (Kito), presidente do Comitê Gestor Local da Reserva Mundial de Surfe Guarda do Embaú. 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif