Mascote é campeão da Copa Grande Floripa

Piloto pretende disputar Catarinense e Brasileiro de Velocross no ano que vem

59b2a2d88bf47811ff3358aeaa12f3f2.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

O piloto de Palhoça Marco Caetano Linhares da Silveira, o Mascote, conquistou o título da categoria Intermediária Força Livre da Copa Grande Floripa de Velocross, no sábado (8), no Parque de Eventos Terra Nova, em Tijucas.

Mascote largou em quarto lugar, mas pulou para a liderança já na primeira volta. Como o líder da categoria vinha em quarto lugar (e quem chegasse na frente nesta última corrida da temporada faturava o título), o piloto de Palhoça aliviou a mão no final da prova, para não correr o risco de cair, e acabou perdendo a primeira posição, mas o segundo lugar foi suficiente para gritar “é campeão”. “Foi muito show! Foi muita gente assistir minha corrida: mãe, pai, padrasto, esposa, filha, amigos, patrocinadores e crianças”, comemora Mascote. “Estou muito feliz, só tenho a agradecer aos patrocinadores e a todos que torceram de certa forma por mim, e a meu mecânico, Juninho, da Juninho Preparações, que deixou a moto um foguete, bem acertada pra eu fazer essa bela prova. Depois da corrida foi uma festa e tanto”, celebra.

No domingo, Mascote ainda disputou a categoria Street Livre, terminando a prova em segundo lugar e fechando a temporada com a terceira posição. “Agora é hora de curtir o título e ano que vem batalhar mais patrocínios pra encarar a temporada 2019”, projeta o piloto, que sonha em disputar o Catarinense e até o Brasileiro de velocross.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif