Pilotos de PH voltam à pista na motovelocidade

Guilherme Neto e Peterson Luiz disputam etapa de Londrina

b3e1fbc810d0acdaf9c42f46f7a191ff.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

Os pilotos de Palhoça voltam à pista neste final de semana para a etapa de Londrina (PR) - a sétima da temporada - da SuperBike Brasil, principal competição de motovelocidade do país. Guilherme Neto (moto número 66) já assegurou o título na categoria Master, e Peterson Luiz (moto número 6) está na briga pelo primeiro lugar na categoria Superstock. Os dois pilotos fazem parte da equipe catarinense Pro Racing Team.
“A expectativa é de grandes disputas, com chances de mais uma vitória, consolidando o bicampeonato. Vamos à luta, brigar com os 10 pilotos mais rápidos do grid, permanecendo no objetivo traçado no início do ano”, projeta Guilherme.
Na Superstock, Peterson vem em segundo lugar no campeonato e ainda tem chance de lutar pelo título, restando duas etapas para o encerramento da temporada – a última será no dia 2 de dezembro, em Interlagos (SP). “Estou com 53 pontos atrás do líder e temos 75 em disputa. Em Londrina, teremos uma corrida, e em Interlagos serão duas. Londrina é uma pista bem desafiadora e perigosa, estou indo com o objetivo de somar pontos para me firmar como segundo colocado e levar a decisão do título para São Paulo”, avalia Peterson.

Clique e assista as provas ao vivo pelo canal da SuperBike Brasil no YouTube! 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg