SURFE

A surfista da Guarda do Embaú Tainá Hinckel integrou o time principal do Brasil no ISA World Surfing Games

2b87f71cc742626ea51cc81d255d6d39.jpg Foto: PABLO JIMENEZ/ISA/DIVULGAÇÃO

A surfista da Guarda do Embaú Tainá Hinckel integrou o time principal do Brasil no ISA World Surfing Games, evento que reuniu competidores de 55 países e que começou no sábado (7), na cidade japonesa de Miyazaki. Tainá caiu na água logo no primeiro dia, para vencer a primeira rodada, superando Tia Blanco (Porto Rico), Kitty Brewer (Reino Unido) e Ella Williams (Nova Zelândia), com 8,5 pontos.
Tainá passou também pela segunda rodada, vencendo Eveline Hooft (Holanda), Daisy Valdez (Filipinas) e Diah Dewi (Indonésia). A brasileira acabou caindo na terceira fase, em bateria que terminou com a vitória da sul-africana Bianca Buitendag. Tainá ainda venceu a repescagem número 4, mas perdeu na sequência para a sul-africana Sarah Baum e para a espanhola Letícia Caneles.
A competição feminina terminou com vitória da peruana Sofia Mulanovich, com a brasileira Silvana Lima em segundo. A sul-africana Bianca Buitendag, que venceu Tainá na terceira rodada, ficou em terceiro, e a norte-americana Carissa Moore foi a quarta colocada.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif