Vem aí a Copa Amizade de 2018

Competição amadora vai reunir 12 equipes

3a62f3d346c225f4f6d7a09c4f5714bc.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

Vem aí a 12° Copa Amizade, um dos campeonatos que abrem o calendário do futebol amador de Palhoça e região. A Copa Amizade já se tornou um campeonato muito bem-visto e disputado, e hoje é a janela de abertura para que clubes da região possam garimpar jogadores para a disputa dos campeo­natos municipais.

O campeonato é organizado pelo clube João Paulo II, da Ponte do Imaruim, e todos os jogos acontecem no campo do João Paulo II. A Copa Amizade já teve como campeões times como Cascalho, SPC e o próprio João Paulo II, que são times que disputam a primeira e segunda divisões do campeonato municipal. Argabem, Amigos da Vila, Sem Chance, Independente e Dazareia (campeão em 2017), são outras equipes que ganharam o título da Copa Amizade.

Este ano, o campeonato terá 12 equipes, divididas em três chaves. Classificam-se para as quartas de final as duas primeiras equipes de cada chave e mais as duas melhores terceiras equipes.

As equipes participantes serão: Dazareia (atual campeão), Nova Estrela, AD Palhocense, Tamo Junto, Amigos da Ponte, Maranhão, Belmar, EV Amigos, Independente, Bola de Ouro, Barsemlona e Comunidade da Praia.

A abertura da 12° Copa Amizade acontece neste sábado (3), às 14h, com o jogo Dazareia x Nova Estrela. Confira acima a tabela completa dos jogos da primeira rodada!

 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg

Destaques

  • Nenhuma matéria relacionada.