Vereador Luciano é recebido na Celesc

“Não queremos que aconteça o que aconteceu ano passado: falta de luz no verão”

9c50252d8aa1574ba542b277746b8923.JPG Foto: DIVULGAÇÃO

Na última quinta-feira (7), o vereador Luciano Pereira foi recebido na Celesc para uma reunião com o gerente regional Renato Borba e o engenheiro Valério.

O vereador informou que foi verificar a situação da energia elétrica nas praias para esta temporada. “Nos preocupa muito chegar ao final de 2019, sabendo que o último ano tivemos ocorrências de falta de energia. Isso acaba atingindo os trabalhadores que dependem da temporada para sobreviver. Em parte, isso acontece devido o crescimento desordenado, pois ainda acontecem invasões, o que afeta o fornecimento de energia”, explica. 

Luciano disse que a Celesc informou sobre a Operação Verão, que terá início dia 20 de dezembro e irá até depois do Carnaval. Nessa operação, equipes ficarão em estado de alerta e saberão como agir da melhor maneira para que caminhos alternativos sejam utilizados para garantir o fornecimento de energia elétrica. “Conversamos um pouco sobre as obras que estão sendo executadas e ampliações já instaladas. Sabemos da importância dessas melhorias para a garantia de um bom serviço prestado para a população. Eles estão investindo em um novo padrão de rede para o Núcleo Regional. Essas melhorias irão evitar alguns desligamentos que ocorrem frequentemente. Os profissionais alertaram também sobre a prevenção de “gatos”, pois o furto de energia é um problema bem grave e isso precisa ser evitado através de fiscalizações”. 

A Celesc se colocou à disposição para quaisquer dúvidas e informações que possam ser repassadas. “Continuarei fiscalizando para que não aconteça o que aconteceu ano passado”, enfatizou o vereador. 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif