Vereador quer mais investimentos para o Sul

O vereador Fabinho Coelho visitou as obras de construção dos mananciais de captação de água no Sertão do Campo e também da Estação de Tratamento de Água (ETA)

7e907134f7005b74a95bdb4240b2434a.JPG Foto: DIVULGAÇÃO

O vereador Fabinho Coelho visitou as obras de construção dos mananciais de captação de água no Sertão do Campo e também da Estação de Tratamento de Água (ETA). O objetivo, segundo ele, é não somente acompanhar os trabalhos, mas também fiscalizar a qualidade da obra e o prazo de conclusão para entrega à comunidade.
Para Fabinho, assim como para todo o morador do Sul do município, essa é uma obra muito importante, pois trata de uma luta antiga da comunidade e que agora está prestes a terminar. “A população do Sul sempre reivindicou essa obra. Estou feliz em poder participar deste momento, fiscalizando e cobrando para que ela seja entregue o mais breve possível à população. E o mais importante, que seja realizada com qualidade”.
Fabinho disse ainda que receber em sua residência água tratada é um direito de todos os cidadãos, que pagam seus impostos e cobram, quase sempre com razão, pelas melhorias que a região precisa e merece. “Essa é uma medida que vai melhorar, e muito, a qualidade de vida da comunidade”, avalia.
Sobre o reclamado abandono por parte dos órgãos públicos a região Sul, Fabinho afirma que cobrará mais investimentos, e que está comprometido com os anseios da população. “É importante olharmos e investirmos mais nessa região. No Sul residem durante todo o ano cidadãos palhocenses, que amam e cuidam da nossa cidade. Por isso, devemos trabalhar mais para desenvolver o Sul e não lembrar da região apenas na temporada de verão”.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif