ViaCatarina recebeu etapa do Row to Win 2019

Evento aconteceu no sábado (30), e foi prestigiado por um bom público

80b168ce6e0913465ac8076d528ac613.JPG Foto: NORBERTO MACHADO

O morador do Pagani Halon Ben-Hur Ferreira foi um dos destaques da primeira etapa do Row To Win 2019, circuito estadual de remo indoor, realizada no sábado (30), no Shopping ViaCatarina.

Atletas de várias idades (teve prova desde a categoria infantil, até 15 anos, até a master4, até 69 anos) e de inúmeras regiões do estado prestigiaram a competição, que foi acompanhada de perto pelo público. A cada remada, gritos de incentivo se multiplicavam e ecoavam pelos corredores do shopping.

Com o tempo de 3min06, Halon levou a melhor na prova dos 1 mil metros e faturou nove pontos no circuito catarinense, na categoria individual crossfit. Ele treina no box do Passa Vinte da CrossFit Illustris, que obteve quatro das cinco primeiras colocações nesta modalidade e também venceu a categoria no feminino, com a atleta Silvana. Silvana também foi prata na dupla mista, ao lado de Bernardo.

O quarteto da Illustris levou o ouro no quarteto misto, com direito a recorde da prova. Halon estava no grupo. Ele também faturou a prata no quarteto masculino e na dupla masculina.

No Aberto masculino, a vitória foi do atleta Ricardo, do clube de remo Martinelli, e no Aberto feminino, quem venceu foi a remadora Nadinne, do Clube Náutico América.

Além do crossfit, o evento também teve apresentação de pole dance.



Galeria de fotos: 5 fotos
Créditos: NORBERTO MACHADO NORBERTO MACHADO NORBERTO MACHADO NORBERTO MACHADO NORBERTO MACHADO
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif