Vigilância Sanitária terá plataforma digital

Ferramenta vai agilizar processos como emissão de alvarás e licenças

8916d6bdb39c557fe5844335bcbbea65.png Foto: DIVULGAÇÃO


A partir de novembro, a Vigilância Sanitária de Palhoça vai atender por meio de um sistema totalmente digital, que visa otimizar a tramitação dos serviços prestados pelo setor e reduzir custos para a administração pública. Com o novo modelo, cidadãos e empresas poderão realizar cadastro, solicitar licenças e alvarás sanitários, acompanhar processos e regularizações, além de consultar roteiros de auto-inspeção e a legislação vigente de forma eletrônica, ágil e segura. Além disso, a plataforma vai facilitar a fiscalização de demandas e o gerenciamento de prazos e permitir à gestão mais autonomia e rapidez na tomada de decisões.
A ferramenta, que está em fase final de implantação, terá fácil acesso e navegação. Apesar disso, a Prefeitura vai oferecer um treinamento para contadores e demais representantes de empresas interessadas nos dias 30 e 31 de outubro, das 9h às 12h, na sede da Associação Empresarial de Palhoça (Acip), localizada na avenida Prefeito Nelson Martins, número 1171, no Centro. A capacitação será promovida com o apoio da Acip e do Sindicato de Serviços Contábeis (Sescon) da Grande Florianópolis.
Interessados em participar do treinamento devem se inscrever gratuitamente até segunda-feira (29) no link bit.ly/2O13YFv. Mais informações podem ser obtidas diretamente na Vigilância Sanitária de Palhoça ou pelo telefone 3047-5553.

 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif