Voluntários arrecadam brinquedos

Projeto Natal do Sonho tem a meta de distribuir 2 mil presentes na região da Praia do Sonho

8db08a48f910a230980f2da9a8b18ec1.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

Os voluntários que organizam a campanha Natal do Sonho estão arrecadando brinquedos para distribuir a crianças carentes na região da Praia do Sonho e da Passagem do Maciambu. Esta é a terceira edição do projeto, capitaneado por Marilise Thomas.

A entrega dos presentes vai ser realizada no dia 25 de dezembro, com uma carreata, a partir das 9h30. Papai Noel e seu séquito do bem vão passar de rua em rua, de porta em porta, distribuindo generosidade. “Estamos arrecadando brinquedos de todos os lados, como foi no ano passado, porque faltou brinquedo, muitas crianças carentes ficaram sem ganhar nada”, lembra Marilise.

A meta é ousada: arrecadar 2 mil brinquedos. Mas o envolvimento da comunidade mostra que a organização tem motivos para estar otimista - 700 presentes já estão garantidos. “Está sendo bem gratificante. A meta é grande, mas acredito que até o Natal a gente consiga alcançar. Se não chegar, a gente vai fazer com o que tem. Agradeço todo mundo que tem nos ajudado”, diz a voluntária. “A gente está se surpreendendo, está todo mundo se mobilizando, várias pessoas estão ajudando a arrecadar brinquedos, porque elas sabem que a coisa acontece, sabem a luta que a gente tem”, acrescenta.

E a ajuda está chegando de várias formas. Há pontos de coleta distribuídos em toda a região, como: Pinheira Presentes, Restaurante Barriga Cheia, Supermercado Ana Paula, Restaurante Panela de Barro, Supermercado Silveira, Binho Lanches e Rodrigues Materiais de Construção. Além disso, eventos beneficentes estão sendo realizados com a intenção de contribuir para o Natal do Sonho, como um jogo de futebol, que conseguiu arrecadar mais de 100 brinquedos, e um baile, organizado no domingo (1), no Rancho Machado, um grande parceiro da iniciativa. Toda a verba arrecadada com a venda de ingressos foi destinada à compra de brinquedos, e os organizadores também arrecadaram doação de presentes no próprio evento. “Se eu pudesse abraçar todo mundo que está ajudando, eu abraçaria, porque é uma emoção muito grande ver as pessoas se mobilizando para que isso aconteça”, destaca Marilise.

Acesse o Instagram da campanha Natal do Sonho e colabore!
https://www.instagram.com/projetonataldosonho/?hl=pt-br



Galeria de fotos: 4 fotos
Créditos: DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif