Zeeba chega para embalar a Feijoada do Jean Negão

Artista internacional é a principal atração da 19ª edição do tradicional evento, neste domingo (18), na Mansão Luchi

23cf53657268aa0965657efb0982ee93.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

A 19ª edição da Feijoada do Jean Negão, tradicional festa do calendário anual de eventos de Palhoça, tem tudo para ser, mais uma vez, um acontecimento memorável. A Mansão Luchi recebe os convidados do vereador Jean Henrique Dias Carneiro (Jean Negão) e sua equipe neste domingo (18), com uma estrutura renovada, mais intimista e com a presença de uma atração internacional: o cantor Zeeba.

“No entendimento da coordenação da Feijoada do Jean Negão, o evento tinha o dever de presentear o seu público fiel com uma atração como o show internacional do compositor Zeeba, figura conhecida no cenário eletrônico mundial e que já celebrou parcerias de sucesso com grandes personalidades da música”, destaca o anfitrião da festa.

Zeeba vem a Palhoça para promover a diversão do público com hits como “Hear Me Now”, “Never Let Me Go” e “Ocean”, e também vai apresentar músicas novas do seu trabalho solo, como “I Do”, “With Me” e “Its Your Life”, que já está decolando nos principais streamings e nas principais rádios do planeta. Nascido em San Diego, nos Estados Unidos, o músico é filho de brasileiros e passou a infância em São Paulo, onde começou a compor, aos 14 anos. A identificação com a música foi tamanha, que ele optou por estudar no Musicians Institute, em Los Angeles, e seguir a vida artística profissionalmente. Como tem intimidade com a língua, optou por fazer suas composições em inglês. Em 2016, estourou nas paradas de sucesso com a versão eletrônica das músicas “Hear Me Now” (mais de 300 milhões de plays no Spotify) e “Never Let Me Go” (disco de platina no Brasil). Com o sucesso alcançado, Zeeba pode se orgulhar de ostentar a liderança do ranking dos 30 brasileiros mais ouvidos no mundo em 2017, segundo a revista Billboard. 


A festa

Zeeba não é a única atração desta 19ª edição da feijoada. Jean Negão conta que o evento está em novo formato, com uma roupagem nova e uma estrutura remodelada, além de uma diminuição proposital do público para 1,6 mil pessoas, “visando sempre à qualidade e à segurança da diversão dos convidados”. Também houve uma ampliação na parte da gastronomia e diversificação nas atrações que se apresentarão no entre o meio-dia e as 19h. As camisetas estão praticamente esgotadas. “A Feijoada se tornou um evento muito conhecido na Grande Florianópolis e a qualidade com que foi realizado a cada ano permitiu que seus organizadores realizassem 19 edições consecutivas com muito sucesso, sempre bem frequentada, com um público bonito, seletivo, formado por empresários, estudantes, políticos, figuras da sociedade local, e que este ano certamente repetirá o grande sucesso das edições anteriores”, projeta o anfitrião.



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif