Logo Adjori
Rapaz de 20 anos é assassinado a tiros no Jardim Eldorado
26/1/2012 10:03:05
Segundo testemunhas, um homem que estava na garupa em uma moto foi o autor dos disparos
$alttext

“Mataram o Finha” foi a frase mais reproduzida e ouvida pelos moradores do bairro Jardim Eldorado no fim da tarde da última terça-feira, 24. Finha era o apelido de Rafael Pereira Cunha, de 20 anos de idade, que foi morto a tiros por volta das 16:00 horas. Testemunhas que teriam presenciado a cena relataram aos soldados da Polícia Militar e aos investigadores da Polícia Civil que o autor dos disparos estava na garupa de uma moto e usava moletom vermelho.
Ainda segundo os relatos, Rafael estava dentro de uma lanchonete de esquina na Rua Pedro Álvares Cabral brincando, sozinho, em uma mesa de sinuca. Neste momento, uma moto parou próximo da esquina, o homem que estava na garupa desceu, agachou-se perto da grade do bar, fez os disparos e saiu em fuga com o colega que o esperava com a moto ligada.
Ainda no local do crime, peritos do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto Geral de Perícias (IGP) disseram à reportagem do Jornal Palavra Palhocense que, a princípio, dois disparos teriam atingido Rafael. Eles não sabiam, ainda, informar o calibre da arma, nem se era revólver ou pistola.

Aglomeração
A Polícia fechou a lanchonete assim que chegou ao local, já cercado por conhecidos do rapaz e curiosos que, ao ouvirem “Mataram o Finha”, paravam para ver a cena. Rafael estava coberto por uma toalha de mesa.
Rafael Pereira Cunha era morador do bairro Jardim Eldorado e muito conhecido na comunidade. Pessoas que acompanhavam o trabalho da perícia e a retirada do corpo pelo IML disseram à Polícia que o jovem era pacato e, aparentemente, não tinha inimigos ou desavenças não resolvidas.
Os investigadores, porém, apuraram que Rafael já tinha passagens pela Polícia, por furto de veículo, porte ilegal de arma, tentativa de assalto à mão armada, entre outros. Uma prima do rapaz teria contado que ele estava envolvido com drogas.
A Polícia não tem pistas do autor dos disparos.

Ver comentários
Escrever comentários
Adjori  Brasil
adjori
Endereço
Rua José Maria da Luz, 2925, Sala 12
Centro - Palhoça - SC
CEP: 88.131-000

(48) 3242-4719