Logo Adjori
Família de vítima espera por investigações para entender assassinato
31/10/2013 17:18:29

A família do garoto Darlan Neuhaus, assassinado a tiros durante uma festa no bairro Pedra Branca, aguarda por informações da polícia para tentar entender o que aconteceu.
“Foi uma surpresa muito grande para toda a família. Era um menino cativante, não tinha envolvimento com nada. Nos últimos dias estava tudo bem, não notamos nada de diferente no comportamento dele. Está sendo muito difícil superar isso”, conta a irmã de Darlan, Daiane Neuhaus.
A família e os amigos convidam para a missa de sétimo dia, que será realizada às 19h de domingo, dia 3 de novembro, na Igreja Matriz, no Centro de Palhoça. Camisetas com o rosto do rapaz foram confeccionadas especialmente para a missa.
O caso está a cargo da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Palhoça. O delegado Attilio Guaspari Filho, da DIC de Palhoça, informa que a investigação está em andamento e aguarda pelo resultado da perícia para obter maiores detalhes sobre o crime. Segundo informações extraoficiais, Darlan estaria dentro de um banheiro quando foi alvejado com cerca de nove disparos.

Ver comentários
Escrever comentários
Adjori  Brasil
adjori
Endereço
Rua José Maria da Luz, 2925, Sala 12
Centro - Palhoça - SC
CEP: 88.131-000

(48) 3242-4719