Adjori/SC
Grupo de senhoras evangélicas celebra 80 anos
5/5/2011 09:28:00
Culto de ação de graças e café marcaram comemoração da entidade que realiza obras sociais no Município
$alttext

O Grupo da Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas de Palhoça (OASE) comemorou no dia 30 de abril seus 80 anos de existência. Mais de 200 visitantes e lideranças da Igreja Evangélica Luterana prestigiaram o culto de Ação de Graças, onde foram homenageadas as ex-presidentes que ainda vivem e as principais lideranças do grupo.
Animados pela pregação da palavra proferida pelo P. Charles Höpner, Pastor Orientador da OASE na Paróquia de Palhoça, o grupo comemorou a data relembrando a sua história de serviços prestados à comunidades evangélica e à Cidade e reafirmou sua vocação para desafios futuros.
A OASE é uma organização de senhoras evangélicas que está presente na grande maioria das comunidades da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB). Trabalhando sob o lema “Comunhão, Testemunho e Serviço, o grupo de mulheres realiza obras sociais e diaconais, como atendimento aos doentes, apoio a falecimentos, trabalho catequético e com jovens. A atual presidente, Adealci Blum Weingartner, explica que o grupo é formado por cerca de 40 mulheres que reúnem-se nas tardes de quarta-feira para planejar as ações.
O Grupo de Palhoça é mantenedor da OASE Assistencial, entidade social que desenvolve atividades diaconais e evangelísticas na Praia de Fora, além de diversos outros serviços prestados em Palhoça.
Além de grupos de OASE de paróquias vizinhas, também estiveram presentes a Presidente Sinodal da OASE, Sra. Marilena Vidi, a Presidente Nacional da OASE, Sra. Elsa Eneli Müller Jansenn e o Pastor Sinodal, P. Sigolf Greuel. Logo após a celebração do Culto de Ação de Graças os convidados participaram de um café no salão da Comunidade Evangélica.

Ver comentários
Escrever comentários
adjori
Endereço
Rua José Maria da Luz, 2925, Sala 12
Centro - Palhoça - SC
CEP: 88.131-000

(48) 3242-4719