Bem-te-vi quem TV
Extra! Extra!! Enquanto o Beltrano escreve em causa própria, nossos políticos se esbaldam pelas próprias causas! Rá, rá, rá, rá...
Como dizia o saudoso Antônho do bidunga:
- Feliz foi Ali Babá, que não nasceu no Brasil e só conheceu 40 ladrões!
Pesquisa encomendada pela Calúnia do Beltrano, digo, Coluna do Beltrano, revelou que a maioria dos candidatos nesta eleição sempre trabalhou duro para ficar conhecido, mas se for eleito vai passar a usar óculos escuros para não ser reconhecido pelo eleitor! Mas tem candidatos honestos também! Um amigo meu candidato a deputado diz que não vai dar nada pra ninguém, até porque em Palhoça tem muito pobre, e quem dá pra pobre fica com fama de bicha!
Beltrano aumenta, mas não inventa! Carnaval! Copa do Mundo!! Eleições!!! Um verdadeiro ano de mandrião!!! Beltrano lança “Carta ao eleitor palhocense”. Um enxame de paraquedistas deverá invadir nossa cidade até as eleições de outubro! É a seleção dos candidatos “Copa do Mundo!” O candidato Copa do Mundo é aquele estrupício que aparece de quatro em quatro anos só para levar o voto! Você vota e ele não volta! Vem, compra o cabo eleitoral (politi-cuzinho de ocasião), te engamela e desaparece feito o Mister M, que nunca mais apareceu! Ééééééé, não é pouca merda não! É uma urna inteira!! Para os candidatos a deputado de outras regiões, quem mora em Palhoça não é palhocense, é palhaço!
Como dizia o Jorge da dona Biloca:
- Aquele eleitor que ao longo dos anos votou em candidato de fora e por ele foi ativo como uma abelha, trabalhou pra eles que nem cavalo e de tanto trabalhar se sente cansado como um cão, deve, antes de votar novamente, consultar um veterinário, pois é provável que seja um burro!!
Para presidente da República, sugiro que o eleitor vote nas putas, porque nos filhos, já votamos e não nos demos bem! Não confunda funda com bunda, nem zona eleitoral com as zonas do Pontal. O Antônho do Bidunga é que diz que se eleição fosse coisa séria, a gente não votava na zona! É tanta esculhambação, que deram o nome de zona eleitoral. Deve ser por isso que os filhos das tutas se aproveitam de nós, simples filhos das mães! Rá, rá, rá, rá...
Minha Santa Piriquita da Cova Funda!! Se as pesquisas eleitorais estiverem corretas, parece que o próximo presidente do Brasil não será eleito por aqueles que leem jornais, mas sim, pelos que limpam a bunda com eles, sentados num bacio, navegando pela internet! Rá, rá, rá, rá...
Bem feito é bonito, teu pai é um cabrito, tua mãe é uma cabra e a vida está mais amarga! O que mais se vê em Palhoça é eleitor dizendo que vai votar no Bolsonaro. Afinal, o que é um peidinho pra quem tá cagado e já que estamos no inferno não custa dar uma abraço no diabo, né?! É mole? É mole, mas sobe!!
Uma conhecida bichinha de Palhoça me confidenciou esta semana que tem um sonho: o de ser vereador (seria vereador ou vereadora?). Ela me falou que também é filha de Deus e quer porque quer representar os gays de Palhoça na Câmara.
- Meu sonho é me eleger e ser presidente da Câmara, como querem agora o gatão do Pakão e o gatinho do Neném do Bertilo!
Ela acredita, e se conseguir, será verdade, que se entrar na Câmara vai conseguir um emprego na Prefa para o namorado! Então lhe perguntei se não ia se sentir constrangida em transitar toda requebrada pelas sessões no meio daquela macharada toda! Foi taxativa:
- Eu, hein, santa! Acho normal, pois não vou legislar com a bunda, e sim, com minha cabeça maravilhosaaa! Além do maisss, o povo já elegeu Pakão, Canário, Camarão, Tatuíra, Papagaio, Pantera e tantos outros bichos... O que tem de mais eleger um veado?
Dizendo isso, saiu toda requebrada, falando que ia rever umas amigas lá pros lados da Prefa!! Rá, rá, rá, rá...
Para você relaxar, momento poético do Beltrano:
Quando eu era pequeninho
Minha mãe me dava leite
Agora que sou grande
A vaca morreu...
Publicado em 30/08/2018 - por Beltrano