Boca Maldita - Edição 728

Matagal

Mesmo o palhocense fazendo matérias denunciando, o mato continua tomando conta do loteamento Nova Palhoça. Acontece que o mato é tamanho na avenida principal que pedestres utilizam a rua para caminhar e correr. O ideal seria limpar o mato, fazer um passeio bonitinho para o pessoal praticar seus exercícios em paz e apreciar o bairro. Um bairro bem cuidado é sinônimo de qualidade de vida, ou não?!


Esqueceram de mim

Comunidade do Alto Aririú cobra da Samae os prometidos containers de lixo, que até hoje não foram instalados no bairro. 

 

Problema, problemas...

Então o cidadão está com um problema de abastecimento de água, as equipes responsáveis vão lá resolver, estragam mais ainda e deixam por isso mesmo? Pois foi isso que aconteceu na rua dos Eucaliptos, no bairro Vila Nova. Esta semana, uma consumidora solicitou a troca de seu hidrômetro, pois estava vazando; a equipe foi até o local, rachou um cano e veio embora, deixando um problema ainda maior. A consumidora está sem água em seu apartamento desde domingo (23).
Tenho certeza de que os nossos amigos da Samae darão atenção especial a esse caso, ou não?!


Casa Lar

Vereador Jean Negão denunciou, na tribuna da Câmara, que está faltando comida nas casas lar do município. Segundo consta, falta dinheiro até para comprar pão e frutas e por lá só tem aparecido carne moída! 


Finalmente

Através de processo licitatório, a Prefeitura de Palhoça habilitou duas empresas para participarem da licitação para a retomada das obras na UPA do Sul, que estão paradas há anos, na Pinheira. 

 

 

Penando na chuva

O flagrante vem da Guarda do Cubatão, onde se pode ver uma mãe com seus três filhos esperando o ônibus na chuva. Será que a Prefeitura não tem um abrigo de ônibus perdido em algum canto para instalar no local? 

 

Filas e filas

Tem sido difícil transitar de carro pelas ruas de Palhoça. Basta se formar fila na BR-101 sentido Sul-Norte para que nossas ruas fiquem completamente congestionadas. O anúncio da construção de uma terceira pista na BR 101 de Palhoça a Biguaçu é a esperança, pelo menos enquanto o Contorno Viário continuar só na cabeça de nossos governantes! 


Guarda Municipal

A Prefeitura também está convocando a comunidade a participar da audiência pública sobre a Guarda Municipal. A audiência vai acontecer no dia 10 de março, no auditório da Prefeitura.

 

Coisa de porco

Morador da Praia de Fora me mandou foto de esgoto clandestino de uma residência na rua Arcanjo Cândido da Silva. O esgoto estaria sendo despejado diretamente no mesmo mar que o “sujismundo” costuma se banhar. É por isso que se diz: “O porco come m.... porque gosta”! 

Jardins

Representantes do loteamento Jardins, no Bela Vista, estiveram na Câmara de Vereadores pedindo socorro pela falta de infraestrutura e melhorias no loteamento. Segundo eles, o Jardins vive sem água, falta limpeza, segurança e outras coisitas mais. A próxima visita da comunidade deve ser ao gabinete do prefeito, já que a Câmara bem pouco pode fazer. 

O que Dizem e Eu Não Afirmo...
QUE na inauguração do quartel da PM de Chapecó, o governador Moisés foi vaiado aos gritos de “traíra”. Eu acho que não é pra tanto, "Bagre ensaboado", quem sabe!
QUE já esteve mais longe uma possível dobradinha entre os pré-candidatos a prefeito Jean Negão e Luciano Pereira.
QUE a obra de recuperação da Praça Sete vai começar a criar limo e paranho!
QUE a Prefeitura está de parabéns pelas muitas novas obras. O nosso problema vem sendo a manutenção das velhas!
QUE o déficit de vagas nas escolas estaduais de Palhoça passa de mil! E as municipais?!



Publicado em 27/02/2020 - por Joao Jose da Silva

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif