Boca Maldita - Edição 744

Ex-gerente da Celesc de Palhoça é homenageado na Câmara

Na sessão legislativa da última terça-feira (16), o vereador João Carlos Amândio (Bala) homenageou, com uma moção de parabenização, o ex-gerente da Celesc em Palhoça Ivan Américo de Souza, pelos excelentes serviços prestados ao município de Palhoça durante os seus 35 de atuação.

Na tribuna da Câmara, Ivan agradeceu a homenagem e o apoio dos vereadores e da comunidade palhocense. Ele recebeu elogios pelo trabalho que executou nos anos que chefiou a gerência.

 

Entrando por um ouvido e saindo pelo outro

Os vereadores Jean Negão, Neném do Bertilo e Luciano Pereira reclamam da falta de informações por parte da Prefeitura. Quando, através de requerimentos, solicitam alguma informação sobre atos do Executivo, eles não recebem nenhuma resposta da administração. Na sessão de segunda-feira (15), Jean Negão disse que pretende recorrer ao Ministério Público para obter respostas para suas indagações. 

 

 

PSOL e seus pré-candidatos

Você tem ouvido muitos nomes se lançando como pré-candidato para prefeito pelos mais diversos partidos nas eleições municipais de 2020. Se, dentre os nomes até aqui cogitados, você ainda não encontrou em quem votar, apresento ao eleitor palhocense os pré-candidatos pelo PSOL: prefeito - professor Rangel de Oliveira Medeiros, e vice - Eunice Antunes (nome indígena: Kerexu Yxapyry). Com mais esses pré-candidatos, o eleitor não precisa mais votar em branco por falta de opção, pode votar num professor e numa indígena! 

 

 

Pra onde estamos indo...

É muito triste ver uma cena deprimente como esta. Antigamente, era difícil ver cenas assim; hoje, infelizmente não é mais. A cena está circulando pelas redes sociais, e mais parece fim de feira da Cidade do Leste, no Paraguai. Uma pergunta fica no ar: “Onde vamos parar?!”. 

 

Nada se cria, tudo se copia

Que fique bem claro: qualquer pessoa pode fazer um perfil nas redes sociais. Com falta de criatividade para criar um novo perfil e assumir com nome próprio, algumas pessoas têm usado o nome desta coluna, fazendo parecer que a tal “boca” é minha. Não é! Informamos que tenho nas redes sociais apenas as páginas “Projeto Memória Palhocense” e “João Palhocense”, que não só enaltecem, mas valorizam a história do nosso município. No jornal Palhocense, escrevo as colunas “Boca Maldita” e a “Coluna do Beltrano”. O resto é imitação, pra não dizer que é fake! Bem, isso acontece porque existe idiota que acredita!

 

 

Não se faz omelete sem quebrar ovos

Temos ouvido muitas reclamações por conta das filas que vem causadas pela obra de recuperação asfáltica na rua Jacob Weingartner.  Mas temos que nos tocar que, para fazer a obra é impossível não haver transtornos no trânsito e seus necessários desvios! 

 

O que Dizem e Eu Não Afirmo...

QUE a única coisa que o governador Moisés fez até agora em Palhoça foi tocar violão em um bar! Daí alguém diz: “trouxe também uma escola militar”. Sim, que, por sinal, é projeto do governo federal!
QUE o aluguel dos contêineres de coleta de lixo feito pela Samae está dando o que falar nas redes sociais e na Câmara Municipal.
QUE, por mais que se procure o atendimento do estado em relação à Saúde, não é possível encontrá-lo, principalmente em agendamento de consulta de médicos especialistas e de exames de alto custo. É que a Saúde de responsabilidade do estado de SC está na UTI! 
QUE o povo é a bola de ping-pong entre a esquerda e a direita!



Publicado em 18/06/2020 - por Joao Jose da Silva

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg