Boca Maldita - Edição 746

A Boca Maldita é Sua...

Paula e Edegar de Amorim – Moradores do Centro de Palhoça: “Eu moro no Parque Residencial Probst, próximo à Praça das Bandeiras. A Prefeitura, quando estava fazendo a quadra de esportes, foi questionada sobre por que estava fazendo separada do restante. Fomos informados que tinha muitas árvores e elas não poderiam ser cortadas. Na última sexta-feira (26), às 7h30, as árvores já estavam todas cortadas, com um placa avisando que ali sairia uma via para a saída da marginal (da BR-101). O absurdo é ver uma via cortando uma praça que, nos finais de semana, fica cheia de famílias, crianças correndo e jogando bola no gramado. Agora, com quadra de esporte e as crianças correndo para atravessar essa via, quantos atropelamentos, quantas mortes vamos ter? Será que esta via não poderia ser ao lado da marginal, onde poderiam fazer três pistas, onde uma iria para o Caminho Novo, a do meio seguiria reto pela marginal e a terceira iria para o Centro de Palhoça? Que engenheiro de trânsito é este que prefere passar uma rua cortando uma praça?”. 

 

 

Ventania

Muitos bairros sem energia, postes e árvores caídas, placas voando para tudo quanto foi lado. Foi o resultado da ventania que passou por Palhoça na última terça-feira (30). Na foto, enviada pelo meu amigo Evandro Castro, o estrago que sofreu o bairro Guarda do Cubatão, com a passagem do ciclone. 

 

 

Confirmado

Após uma reunião realizada nesta semana, o vereador Jean Negão foi indicado por unanimidade pela executiva do Patriota (51) para concorrer à Prefeitura de Palhoça na eleição de 2020. Tudo indica que Jean terá sua candidatura a prefeito aclamada durante a convenção municipal do partido, que se realizará no dia 4 de agosto. 

 

Se cuidem

Há menos de um mês, dificilmente alguém conhecia em Palhoça alguma pessoa que estivesse infectada pelo coronavírus. Hoje, apenas um mês depois, dificilmente alguém não conhece pelo menos um amigo ou parente que não esteja ou esteve infectado! 

 

 

Moraes agradece por manutenção de ruas da região do Eldorado

Continuam a todo vapor os trabalhos de melhorias e limpeza nos bairros Jardim Eldorado, Jardim Aquárius e Brejaru. O trabalho feito por uma equipe da Prefeitura vem sendo coordenado pelo vereador do bairro, Arlindo Moraes (PSD).
Além das novas pavimentações e outras melhorias que o vereador solicitou na Câmara – as solicitações foram atendidas pelo prefeito Camilo Martins -, Moraes explica que o trabalho na região não para com os serviços de repavimentação, manutenção de ruas, limpeza e roçagem, manutenção das bocas de lobo, pintura de quebra-molas e meios-fios, entre outros serviços. “Quero agradecer a essa excelente equipe que desenvolve um excelente trabalho, o que deixa nossa região mais atrativa e bonita”, disse Moraes. 

O que Dizem e Eu Não Afirmo...

QUE o vereador Luciano Pereira contestou a falta de planejamento do setor de engenharia e obras da Prefeitura, que recém inaugurou uma quadra esportiva na Praça da Bandeiras, que agora vai dar lugar a uma rua de acesso ao loteamento Probst, a partir da marginal da BR-101.
QUE essa nova via de acesso ao loteamento Probst é de extrema importância para melhorar a mobilidade no Centro de Palhoça.
QUE 12 ou 13 dos atuais vereadores possuem ampla possibilidade de se reeleger. Quer dizer os demais 300 e tantos candidatos vão disputar quatro ou cinco vagas.
QUE a disputa para ver quem é o preferido do prefeito Camilo para disputar sua sucessão deve acontecer entre Rosiney Horácio e Eduardo Freccia. É esperar pra ver! 



Publicado em 02/07/2020 - por Joao Jose da Silva

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg