Boca Maldita - Edição 758

Drive thru da Caasc


Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (Caasc) realizou, no início do mês de setembro, o Drive Thru Caasc Covid. A ação ocorreu no estacionamento do Fórum de Palhoça. Na ocasião, advogados, advogadas e familiares fizeram o teste IGG/IGM, que detecta tanto a presença do novo coronavírus, quanto a presença de anticorpos. O drive thru da Caasc percorreu todo o estado e fechou o circuito em Palhoça.


Praça do futuro
Quem viveu os tempos áureos do jardim da Praça Sete de Setembro, quando seu Flor e seu Néca eram os jardineiros, deve ter ficado abismado ao ver grama sintética colocada no novo jardim. Será que é por falta de pessoal que corte a grama? Ou será que as flores do jardim também vão ser de plástico, obedecendo a tendência?


Puto dos cornos
Pensa num cara puto dos cornos por causa da coligação entre Eduardo Freccia (PSD) e Amaro Junior (MDB)! Falo do Leu dos Pachecos, 51 anos filiado ao MDB, que não aceitou de jeito nenhum a coligação, que, segundo ele, “passou por cima da decisão do diretório do partido”.


Por outro lado
Quem foi atropelado pelo partido Republicanos foi o Jiraya, que queria ser vice do Ivon, mas o pastor não deixou.


Naza a favor do impeachment
O representante de Palhoça na Assembleia Legislativa, deputado Nazareno Martins (PSB), votou a favor do afastamento do governador Carlos Moisés (PSL) no processo de impeachment. Nazareno seguiu a grande maioria dos deputados, pois 33 deles votaram “Sim” - seis votaram “Não” e teve uma abstenção. Pode-se dizer que foi de goleada!
No final da tarde de terça-feira (22), o jornal Palhocense deu em primeira mão, pela internet, que Nazareno vai compor a comissão responsável por analisar o novo pedido de Impeachment do governador Carlos Moisés, agora sobre o caso dos respiradores. Nas redes sociais, nosso periódico perguntou sobre como deve votar o representante palhocense. Para variar, virou polêmica e discussão!


Entre cobras e lagartos
Estima-se que esta campanha eleitoral vai ser a mais suja que já teve em Palhoça. Daí você pode imaginar! A campanha nem começou e já rolam na internet vídeos mostrando situações constrangedoras de alguns candidatos a prefeito. Só espero que nossos candidatos não fiquem se matando pelas redes sociais e se esqueçam de mostrar seus programas e propostas para uma Palhoça melhor!

 

Operação duas rodas

O que mais se vê pelas estradas da Grande Florianópolis é blitz para pegar motoboys, que por sinal protestaram nesta quarta-feira (23).


Dá-lhe que dá-lhe blitz 
Será coincidência que justo na semana em que é votado no Congresso Nacional o relaxamento das leis de trânsito comecem a circular novamente nas redes sociais antigas postagens falando da “injustiça” da “indústria da multa”, de um novo “festival de blitz” e de “aumentos nos preços das multas”? Para quem não sabe, essas postagens já rodam a internet há anos - eram fake news naquela época e continuam sendo. Vocês acreditam neste tipo de coincidência?


O que Dizem e Eu Não Afirmo...
QUE dos seis deputados do PSL, apenas um votou contra o afastamento do governador.
QUE nem começou a campanha eleitoral em Palhoça e o pau já tá comendo!
QUE não são só os cachorros que estão correndo atrás das motos: Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e agentes de trânsito também!
QUE estão ressuscitando fatos ou fakes da eleição de 2012! 



Publicado em 24/09/2020 - por Joao Jose da Silva

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg