Boca Maldita - Edição 759

Pela internet
Campanha, por enquanto, só nas redes sociais. O Facebook, mesmo, acabou: é retrato de políticos dando uma de santinho de cabo a rabo. Começam a surgir vídeos comprometedores, acusando e ameaçando este ou aquele candidato, mas nada que todos nós já não sabíamos. Nesta eleição, as brigas devem se dar online, até porque ninguém vai poder brigar corpo a corpo, por causa da Covid-19.


Parabenizando


“Parabéns, tenente Robson, comandante da 2°Cia/16°BPM, Região Sul de Palhoça. Seu comprometimento e o de todos os policiais militares do nosso balneário com a segurança das pessoas e patrimônio nos deixam mais tranquilos e seguros em relação à delinquência. Sucesso e que Deus nos proteja!”
Diretoria do Conseg 272, Baixada do Maciambu.


Nó na cabeça
Por enquanto, as mudanças no túnel do Bela Vista só têm dado nó na cabeça dos motoristas. Uma coisa já deu pra perceber: vai ser mais difícil acessar e sair da área central da cidade. A BR-101, para quem está no Centro, ficou muito mais longe.


Pitoresco
Na eleição deste ano em Palhoça, podemos encontrar candidatos a vereador com “nomes de guerra” bem pitorescos, como: Dé do Bar, Del da Zé da Joca, Dennis Bodega, Cris da Alimentação Escolar, Gaúcho do Pão, Jane a Moça do Drink... Entre outros.


CPI no cemitério?


Os vereadores Neném do Bertilo, Jean Negão e Luciano Pereira pedem à população que não morra, pois não tem mais vaga nos nossos cemitérios.
Falaram até em fazer uma CPI para acabar com o rolo que existe no cemitério do Passa Vinte, segundo o vereador Neném. “É de assombrar!”


O que Dizem e Eu Não Afirmo...
QUE o governador Carlos Moisés não teve tempo nem de respirar e já veio outra naba: a do sumiço dos respiradores. 
QUE os candidatos a prefeito precisam tomar cuidado com seus bandeiraços, tem gente dizendo que são verdadeiras aglomerações.
QUE o vereador Rosiney não entendeu e nem se conforma que o vereador Neném, que é do MDB e está na chapa do candidato do prefeito, como vice, fique tascando o pau na Prefeitura!
QUE tem um monte de pesquisa eleitoral furada andando por aí. Geralmente, quem faz ou paga por ela é que está em primeiro lugar.
QUE a coligação PSD/MDB não convenceu a todos. Tanto que circula pela cidade santinho de vereador que mostra seu número, mas abaixo, onde deveria aparecer o número do candidato a prefeito da coligação, aparece por cima um belo coração vermelho com o número de outro candidato. Pode isso, Arnaldo?!?! 



Publicado em 30/09/2020 - por Joao Jose da Silva

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg