Boca Maldita - Edição 762

A Boca Maldita é Sua...
Praia Canil

Renato Flores – Praia da Pinheira: “Senhor prefeito, faça valer a Lei 193/1994 e no mínimo coloque a cada entrada da praia da Pinheira uma placa proibindo cachorro na orla, os frequentadores estão cada vez mais levando os seus ‘filhinhos’ ou seus pets para passear e fazer as suas necessidades na areia, como mostra uma das inúmeras fotos tiradas em apenas 45 minutos de minha permanência na orla, ao final da rua 11. No apagar das luzes deste mandato, peço aos políticos que façam algo de bom por nossa região, ajudem a população a fiscalizar, já que o poder público não aplica a lei aprovada por seus ilustríssimos vereadores”.


Protetor das tartarugas


Vídeo de campanha do Coronel Ivon (PSL) mostrou toda a indignação do candidato com uma obra da Prefeitura no final da avenida Elza Luchi, que, segundo ele, simplesmente passou por cima, com uma máquina, de várias tartaruguinhas que habitavam o local. 


Operação Veraneio
Circulou nas redes sociais a informação de que não haveria Operação Veraneio neste verão, que já está quase chegando. Na última temporada, nossas praias foram muito bem cuidadas pelas forças de segurança, que uniram esforços e fizeram um trabalho elogiado pela comunidade. Seria importante que esse trabalho fosse mantido. O Palhocense foi conferir a informação e, segundo a delegada regional Michele Alves Correa Rabelo, a intenção da Polícia Civil é a de repetir a dose. A delegada informa que já iniciou as conversações com as outras instituições envolvidas na força-conjunta e a Operação Veraneio deve ser confirmada, sim, inclusive com a reabertura da delegacia da Pinheira, a exemplo do que aconteceu na última temporada.


Com a palavra, o eleitor do Sul
A cada eleição, pego no pé do eleitor do Sul do município, especialmente da região da Baixada do Maciambu e da Pinheira, por teimar em votar em candidatos a vereador que não residem na região, ficando sempre sem um representante no Poder Executivo. Falta de bons nomes não é, posso citar vários candidatos e candidatas da região que com certeza fariam melhor trabalho do que muitos que ganham votos na região e só aparecem de quatro em quatro anos!


Manifestações de campanha
No último sábado (17), aconteceram várias manifestações de campanhas eleitorais. Ivon promoveu uma “carreata histórica”, Eduardo Freccia promoveu “bandeiraço nunca visto”, outros candidatos tiraram o sábado para cair na rua e pedir votos. Mas de todas as manifestações, a que mais gostei foi a do candidato do Avante, Luciano Pereira, que diz que não vai fazer carreata durante sua campanha para não tumultuar o trânsito já tumultuado de Palhoça. Apoiado!


O que Dizem e Eu Não Afirmo...
QUE em época de campanha eleitoral, até o Papa e o padre são criticados!
QUE as pesquisas eleitorais nas campanhas políticas de Palhoça viraram piada. Está na frente, sempre, quem faz a pesquisa, geralmente pela internet. É aquela velha história: “Farinha pouca, meu pirão primeiro”.
QUE ficou bem mais difícil transitar motorizado por Palhoça depois da cagada que fizeram no trevo de acesso ao Bela Vista, na BR-282. Dizem que aquilo ali só ficou bom para a Havan e para o Brasil Atacadista. 



Publicado em 22/10/2020 - por Joao Jose da Silva

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg