Cartão Rosa - 626

Suplantado

Até o fechamento desta edição, o Figueirense ainda era o clube a ser suplantado até aqui neste Catarinão. Os números confirmam. Em sete jogos foram cinco conquistas e dois empates. Entre os participantes do Catarinense 2018, o ataque alvinegro é o melhor com 12 gols. Em estaduais, o Figueirense está tendo um bom aproveitamento tal como Palmeiras, Cruzeiro, Vitória, e Flamengo. O Grêmio, atual campeão da Libertadores, é disparado o pior neste começo de temporada.


Um divertido jogo de bola

O futebol está ficando muito chato. Na vitória do Flamengo contra o Botafogo, durante a comemoração do seu gol, Vinicius Junior quase foi agredido por alguns atletas botafoguense ao fazer o gesto de "chororô". Até parece que não se pode mais comemorar, não se pode mais vibrar, não se pode mais brincar. Tenho saudades dos bons tempos com Paulo Nunes, Edilson Capetinha, Edmundo, Denilson, Vampeta, Romário e outros grandes artistas da bola. Precisamos resgatar o futebol brasileiro, trazendo de volta o verdadeiro torcedor que está afugentado dos estádios. O futebol tem que ser apenas um divertido jogo de bola.

 

 

O competente técnico Agnaldo Liz irá comandar o Clube Náutico Almirante Barroso, de Itajaí, na Segundona catarinense. Agnaldo, que foi cria do Figueirense, como jogador defendeu grandes clubes do futebol brasileiro, entre eles: Flamengo, Grêmio e Palmeiras

 

 

Trapalhada

O Avaí empatou em 1 a 1 com o Tubarão, na segunda-feira de Carnaval, em plena Ressacada. Diante de um Tubarão insólito, o Leão fez um péssimo primeiro tempo e foi pro vestiário perdendo o jogo por 1 a 0. O time do Sul criou mais oportunidades de gols. Oportunidades essas, criadas em cima dos erros cometidos pelo time azurra. E se não é o goleiro Kozlinski, o Avaí poderia ter tomado um chocolate em plena folia de Momo. Não fosse a trapalhada da defesa do peixe, o resultado poderia ter sido negativo para o Leão.


Glória Menezes

Quando a idade começa a chegar, não tem jeito. Algumas coisas inevitavelmente começam a mudar, a saúde começa a fraquejar, enfim... a notícia envolvendo a atriz Glória Menezes, que foi internada às pressas na noite desta terça-feira (13) por conta de uma infecção respiratória, pegou muita gente de surpresa. A atriz de 83 anos continua internada sem previsão de alta. Casada com o ator Tarcísio Meira desde 1963, Glória é uma das mais longevas atrizes brasileiras.


Carnaval dos protestos

O Carnaval já acabou e com ele se foi a alegria do sofrido povo brasileiro. A festa momesca levou os foliões, em diversas cidades, a aproveitarem para demonstrar sua indignação e descontentamento com o atual momento social e político do Brasil. Na Sapucaí, a Paraíso do Tuiuti levantou o público que abusou da criatividade para fazer uma crítica ao atual cenário político. Na última alegoria, a escola trouxe um carro com um enorme vampiro com faixa presidencial carregado de dólares, se referindo a Michel Temer. São os resquícios de uma onda de sacanagem contra o povo brasileiro que a Tuiuti ajudou a desenredar.


Lima gol

Que o Campeonato Catarinense está longe de ser um daqueles certames que empolgam a todos, isso é certo. Já se foi a época em que o Catarinão era disputado com vontade e afinco pelos jogadores, e por conta disso enchia estádios e empolgava o torcedor. O que há pouco tempo parecia dubitável está se tornando uma realidade. Lima (o maior artilheiro da história do JEC, com 140 gol), que hoje defende o Hercílio Luz é um dos artilheiros deste Catarinão. Antes de chegar a Tubarão, Lima estava atuando no futebol amador de Joinville. Olhem a que ponto chegamos.

 

 

O boa praça Roberto recebeu um grupo de empresários (sobrinhos e amigos), do distrito de São Martinho, da cidade de Rolândia (PR), para passar uns dias em sua bela residência no bairro Figueira da Cruz. Quem deu as boas-vindas foi o bom prefeito de Águas Mornas, Omero Prim

 


Drops da arquibancada

Pra quem pensa que Claudinei Oliveira está com os dias contados no Avaí, está muito enganado. O elenco avaiano está ao lado do técnico independente dos tropeços.

A boa fase que o Figueirense está vivendo no prelúdio desta temporada se resume aos bons resultados e a firmeza do grupo.

A Beija-Flor de Nilópolis é a grande campeã do melhor carnaval do Brasil, que é o Rio de Janeiro. Com a conquista deste ano, a escola abocanhou 15 títulos.

Armado, o ladrão aborda uma pessoa na rua, anuncia o assalto, faz ameaças e leva o celular da vítima. Essa é uma situação que está ocorrendo com frequência em nossa cidade. Se não houvesse o receptador para dar dinheiro pro bandido, não haveria esse tipo de crime.


Cartão rosa/vermelho

CARTÃO ROSA para o competente Valdir Ramos, que vai realizar um grande torneio no belo estádio da AERPI, na Ponte do Imaruim, no próximo sábado (24) à tarde. O Torneio da Ressacada terá a presença de três times de Palhoça e o Ajax do Saco dos Limões. Este colunista estará no apito.

CARTÃO VERMELHO para estes receptadores que adoram comprar mercadorias furtadas em nossa cidade. Esses vermes que compram celular sabendo que é furtado é tão bandido quanto o ladrão. Os dois são ruins para a sociedade. Se não houvesse quem comprasse, não haveria quem roubasse. Quem compra está incentivando o ladrão a continuar na sacanagem.


Pensamento do Bambi

Homem que se veste de mulher no Carnaval é igual ao sol das oito da manhã. A gente acha que não queima, mas queima sim!



Publicado em 15/02/2018 - por Palhocense

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif