dd2e0879a161b440f8ed78a5f010f16d.jpeg Ibama segue monitorando baleia-franca que ficou presa em rede pesqueira na Ponta do Papagaio

86c975c9cfacb7b3765cb4525db13849.jpeg Bombeiros localizam corpo de homem desaparecido no Rio Cubatão

b49cd8011628e886cf0b1c2b3e062dc3.jpeg Palhoça destaca programa que garante exames e óculos gratuitos para estudantes da rede pública

fc5157fdfbf12feddbc0cdd835684c0d.jpeg Equipes dos bombeiros e da PMA atendem ocorrência envolvendo baleia-franca

a61739cde46c3166768aae88fdc64196.jpeg Festa do Divino da Enseada de Brito começa nesta quinta-feira (10)

3c326bbadf10954aa98e6fa40cc7c4c8.jpg Palavra Palhocense celebra mil edições com evento especial nesta quinta-feira (3)

a5975a33152e053ca268d5bb91ee61c2.jpeg New Time Revival retorna num reencontro com Bahamas e Pirâmide

a427ad60708574b71806938dbd9e0e20.jpeg Guarani de Palhoça inicia os preparativos para a Série C do Campeonato Catarinense

36b5d6b0286646d87d6c2766043d7e3a.jpeg Cerimônia marca o início dos Jogos Escolares de Palhoça (JEP)

4e85e8ae5b7b5c79f13e58aa07b84754.jpeg Palhoça Esporte Clube conquista vaga na final da Copa Catarinense de futsal

76adce2ea889ba973ea6ae3b5dd5acdb.jpeg Estudantes de escola da Pinheira recebem aula sobre o Programa das Reservas Mundiais de Surf

Coluna Cláudia Gomes - Edição 962

CELEBRANDO. Adeliana Dal Pont celebrou seu aniversário com familiares e equipe de trabalho. Ela recebeu milhares de mensagens de felicitações nas redes sociais e agradece ao carinho de todas. Que Deus abençoe e realize seus sonhos! Na foto, está ladeada pelo esposo, Cicero. Felicidades!

 

COSTAO VACATION CLUB. Já pensou em sair de férias todos os anos com a sua família ou com os seus amigos, com a certeza de que vai desfrutar de momentos de diversão, conforto e alto astral? Para isso, o Costao criou o Costao Vacation Club: um estilo de férias que é o maior sucesso no mundo inteiro. O objetivo deste programa é oferecer a possibilidade de desfrutar dias incríveis no Costao do Santinho Resort, propiciando também liberdade de escolha de outros destinos extraordinários por todo o mundo, através do parceiro RCI, em milhares de outros hotéis em 5 continentes. Regina, Wellington e Leandro desfrutaram de um day use e ficaram encantados com o Clube de Viagens, tanto que aderiram ao clube.

 

DELEGAÇÃO DE CURAÇAO EM SC. Cada vez mais brasileiros têm visitado Curaçao. Para reforçar ainda mais sua potencialidade e destacar formas de se chegar até o destino, o Escritório de Turismo de Curaçao (Curaçao Tourist Board, CTB) continua com uma intensa agenda de eventos pelo país. Desta vez, Santa Catarina foi escolhida para receber uma grande delegação de empresários do turismo e representantes do governo de Curaçao, durante dois eventos na quarta-feira (11). O destino caribenho promoveu seu potencial turístico junto ao trade e imprensa catarinense para fortalecer a nova conexão com a Copa Airlines desde Florianópolis.

 

PARABÉNS ESPECIAL. O parabéns especial da coluna vai para Genesi Duarte, aniversariante da semana, que completou 70 anos e comemorou com familiares e amigos. Felicidades!

 

PRESTÍGIO. Registrei a secretária de Saúde de Palhoça, Sandra Ribeiro de Abreu, e sua equipe em momento histórico, na solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção do Hospital Regional de Palhoça, que teve a presença do governador Jorginho Mello e de autoridades municipais.

 

ANIVERSARIANTE MEGA ULTRA TOP. Quem fez aniversário foi o empresário Alexandre Pagani. A esposa apaixonada, Jane Coser, fez uma homenagem linda nas redes sociais: “Feliz aniversário, meu amor! Que este dia seja tão especial quanto você é para mim. Sou imensamente grata por ter você ao meu lado, compartilhando sonhos, sorrisos, viagens, nossos filhos e cada momento da nossa vida juntos. Que seu novo ano seja repleto de felicidade, sucesso e muito amor! Eu te amo hoje e sempre”. Felicidades!

 

 

ANIVERSÁRIO DE 96 ANOS. Feliz aniversário para a mãe de Lédio Coelho, a querida Maria Andrade Coelho, que completou 96 anos e comemorou com uma linda festa, com familiares e amigos. Parabéns!



Publicado em 20/09/2024 - por Cláudia Gomes

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ae88195db362a5f2fa3c3494f8eb7923.jpg