066e36485bda21d774225753bd38d7ac.jpeg Palhoça Rodeio registra sucesso de público na programação de aniversário da cidade

8f5fab59f3cef9c0d3c206950aac5be1.png Fundação Municipal de Esporte e Cultura lança Edital Cultura Viva

092029f23b0120d0c9f08dc5dce8e8f2.jpeg Nova canção da banda Nós Naldeia é sucesso nas plataformas digitais

e72fc6633b486ac496ce4b12140303a5.jpeg Surfista de apenas sete anos representa Palhoça em competições

5bc0563a65cf3a0e44b6db888bf7a7a8.jpeg Equipe de Palhoça participa do Catarinense de Automobilismo neste fim de semana

c99e04c6c003ef841c89a60fad793a08.jpg Deputado Camilo Martins recebe campeã de muay thai que representará Santa Catarina na Tailândia

fe53249c1e5c8eda6f4e9a9644343a8a.jpeg “Tainá” foi dirigido por Renata Massetti e tem a atleta da Guarda do Embaú como protagonista

2b2108ddd734a84ab88bc1860b06c321.jpg Equipe da Associação Laura dos Santos é destaque em competição nacional de jiu-jitsu

Coluna Cláudia Gomes - Edição 971

TURISTANDO. Palhocenses em clima de Natal. Esta galera bonita e animada representou Palhoça em recente viagem à cidade de Canela, no Rio Grande do Sul. Eles admiraram as luzes de Natal e deixaram lindos registros de sorrisos. Na foto: Marcelo, Edi, Aline, Lorena, Kadá, Ana e Júlia.

 

WEB SUMMIT. Nina Tecnologia, empresa de Palhoça especializada na comunicação de clínicas, hospitais e laboratórios de todo o Brasil, esteve presente na maior conferência de tecnologia da Europa, a Web Summit Lisboa, em Portugal. Roberto Dozol, CEO da Nina, expôs no evento e mostrou as soluções desenvolvidas pela empresa palhocense. Uma delas é a Plataforma Nina, que funciona como um sistema de comunicação para envio de mensagens automatizadas e lembretes para pacientes não esquecerem de suas consultas e exames, além de pesquisa de satisfação. Com a ajuda da inteligência artificial, em 6 anos de atuação, a Nina Tecnologia já confirmou mais de 30 milhões de consultas e exames para clínicas, laboratórios e hospitais, ajudando a reduzir a falta de pacientes em consultas e exames.

 

PALHOCENSES NO G20. Os amigos Peterson Alves, Beto Wagner e Cristian Cardoso, curtindo o feriadão prolongado no Rio de Janeiro.

 

APAE SÃO JOSÉ. A presidente da Apae de São Jose, Milene Hillesheim, e o diretor Antônio Hillesheim enviam um agradecimento especial para o deputado Sergio Motta e Vera Pinheiro, que obtiveram recursos para a continuidade das obras da instituição. Parceria muito importante para São José. Parabéns!

 

PREMIAÇÃO. Romildo Santos realiza, na sexta-feira (22), mais uma edição do Prêmio Comunicação e Destaques. Será na Alesp e vai reunir personalidades, empresários e celebridades. Esta colunista será uma das homenageadas. A apresentadora Eliana já foi homenageada em uma das edições.

 

PRÊMIO DESTAQUE NACIONAL. Ana Gardenia será uma das homenageadas, no dia 9 de dezembro, na Alesp, em São Paulo. Ana é embaixadora da paz, missionária, acadêmica da Ancla e escritora da Academia Brasileira de Letras, Artes e Cultura. Parabéns!

 

CASAMENTO. O jornalista Ricardo Zanon prestigiou a linda cerimônia de casamento da grande amiga Eunice Tonet e Wilson Salvadori, no restaurante flutuante Porto Cabral. A noiva reuniu um seleto grupo de amigos e convidados. Felicidades ao casal!

 

PARABÉNS ESPECIAL. O parabéns especial da coluna vai para a amiga querida Eliete Martins, uma mulher maravilhosa, glamourosa, linda, sorridente, amiga especial, mãe surpreendente, filha dedicada, vó de quem todos os netos querem ficar ao redor e sentir todo o amor, que não é pouco. Exemplo de honestidade. É uma diva, aliás, diva das divas. Guerreira, inteligente. Pensa numa pessoa em quem todos querem ficar grudados! Essa é a Eliete Martins. Te amo, garota, e sou muito honrada por ter tua amizade! És top das galáxias!

 

HOMENAGEADA. Lucélia Neves, empresária e fundadora do Grupo Alternativa Têxtil, receberá, no dia 9 de dezembro, o Prêmio Destaque Brasil, na Alesp, em São Paulo. O evento acontece há 44 anos.

O Grupo Alternativa Têxtil é uma empresa familiar fundada em 2010, na cidade de Rio do Sul (SC). A empresa, instalada em uma área de 2 mil metros quadrados, presta serviço de destinação segura e correta dos resíduos têxteis da indústria da moda. A empresa também fabrica colchonetes pets com os retalhos provenientes das sobras da produção têxtil, contribuindo, dessa forma, com a sustentabilidade.

Instagram da empresa: @grupoalternativa.textil.

 

MÚSICA. Lilian Motta Cancian, pianista carioca que adotou SC, foi homenageada com o Prêmio Paulo Gustavo para um documentário da linda trajetória na música e na arte! O vídeo contará a vida e a obra da artista, que já tocou nos melhores hotéis e eventos do Brasil e do mundo; já foi destaque no “Fantástico”, da Globo, e manteve por anos amizade e cumplicidade com o jornalista Maurício Kubrusly! Figura ímpar e singular!

 

A VOZ DO SUL. Gill Peris Cardoso, mais conhecido com Gill Peris, a voz dos palcos do Sul do Brasil, tem uma voz contagiante e diferenciada; por onde passa, faz o povo sair do chão. Com vários prêmios, é destaque em SC como locutor que representa os locutores no maior rodeio da América Latina, em Barretos, há oito edições. Em 2025, foi mais uma vez convidado a estar nos 70 anos da festa. Gill é locutor, cerimonialista, apresentador, repórter e produtor de eventos. Aos 40 anos, tem se destacado por onde passa, com seu carisma e simpatia. É morador da cidade de Biguaçu, casado e tem dois filhos lindos.



Publicado em 22/11/2024 - por Cláudia Gomes

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ae88195db362a5f2fa3c3494f8eb7923.jpg