49844a873082a5a740d63f100879be67.jpg Governador lança Programa Pescados SC, o maior pacote de incentivo à pesca e à aquicultura

aee14ec62eba4bf0b5bd0d2be9dd533d.jpeg Investir em saneamento é garantir saúde pública e economia

d7f6eb3f1f1be56beb03b792e3f1e5ab.jpeg Atenção: Águas de Palhoça recomenda a beber somente água tratada

bf414edd215f47ce6b8877a921c2ec60.jpeg Ligações clandestinas de água: um mal que afeta toda a cidade

748ba7693efa2545c4b5bfb94ba8cfdc.jpg Atlântida Celebration estreia em breve com festival que conecta gerações em uma celebração épica

8967df9f6a5353ca906cb0ff274c8c98.jpeg Literatura e jornalismo: história do jornal Palhocense marcada por participação em obras literárias

dcb8d9af21b1cf28b422c83d81d1e880.jpeg Cavalo criado por palhocense vence competição na Riviera Francesa

29b1fd325aa17e0eb7cdd6721495ae58.jpeg Espetáculo “sAgrado”, solo do ator João Tomaz Santos, tem apresentação gratuita no CEU

9a7fa883e8f2a436b5a6b818ac7a5772.png Toca Raul: Orquestra Sinfônica de SC homenageia o Maluco Beleza

4e85e8ae5b7b5c79f13e58aa07b84754.jpeg Palhoça Esporte Clube conquista vaga na final da Copa Catarinense de futsal

76adce2ea889ba973ea6ae3b5dd5acdb.jpeg Estudantes de escola da Pinheira recebem aula sobre o Programa das Reservas Mundiais de Surf

98f64f922d5088f4af02521aea55f038.jpeg Prefeitura de Palhoça sedia reunião com foco no desenvolvimento do surfe

58892e7bdaec8181d4f850e541712197.jpg “Investir no esporte é investir em qualidade de vida”

Coluna Cláudia Gomes - Edição 972

JOY GASTROCLUB. Após o enorme sucesso do último show, o Joy Gastroclub, na Guarda do Embaú, prepara mais uma noite inesquecível neste sábado (30), das 20h às 2h. Com o tema “Replay”, o evento traz de volta as históricas e consagradas bandas Dazaranha e Iriê, garantindo muita música e energia para sacudir a famosa Rua da Praia. O espaço, localizado no antigo Greco, promete ser a casa de shows durante o verão e prepara surpresas para a temporada. A casa também se destaca pelos drinks e gastronomia. Ingressos no site pensanoevento.com.br ou acessando o link na bio do Instagram oficial: @joygastroclub.

 

FOOD PARK. Os empresários Diego Santos, Thiago Timóteo, Eder Cristiano Rodrigues e Diego Lúcio Matos inauguraram, no último final de semana, o Food Park Pé na Areia, localizado na Pinheira. Um ambiente diferenciado, que promete ser o point da temporada de verão na região sul do município.

 

ANIVERSÁRIO. O sábado (23) foi dia de alegria para o casal Odair José do Tio Beto e sua esposa, Mariane, com a comemoração do aniversário do filho do casal, José, que completou 6 anos de idade. Desejamos muitas felicidades ao aniversariante e sua bela família!

 


FAMÍLIA LAMPLUZ ILUMINAÇÃO. Na última quinta-feira (21), a LampLuz Iluminação abriu as portas do seu novo showroom, em um evento que reuniu clientes, amigos e parceiros para conhecer as últimas novidades do mercado de iluminação. Localizado na rua Jorge José Zimermann, número 100, no Sertão do Maruim, em São José, o espaço impressiona pelos seus mais de 1,5 mil metros quadrados de requinte e sofisticação. Na foto: Dagoberto Cunha, Rosalba Figueredo, Maria Lebarbenchon, Leo Coelho, Bianca Cunha, Alice Lebarbenchon, Gabriel Cunha, Tania Goes, Airton Neves, Dagoberto Junior, Aline Lebarbenchon, Tuany Cunha, Guilherme Rodrigues e Beatriz Lebarbenchon.

 

ENCONTRO. Em Florianópolis, o estilista Carlos Rosário encontra a embaixadora do Santa Catarina FW, Magali Amboni.

 

AMOR SOLIDÁRIO. Nesta quinta-feira (28), acontece, no espaço Evento Brasil, na Ponta de Baixo, em São José, uma bonita ação de solidariedade. Trata-se do Bazar da Glau. A contribuição solidária é a de 1kg de ração para gato ou cachorro. Participe você também!

 

MÚSICA. O cantor e compositor Matheus Marê recebeu o prestigioso prêmio “Destaque do Ano”, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), um reconhecimento ao seu talento e impacto na música brasileira. Matheus conquistou o público e a crítica ao interpretar clássicos da Música Popular Brasileira (MPB) com maestria, além de apresentar composições autorais que encantam pela profundidade e sensibilidade.

 

COMUNICAÇÃO E DESTAQUE. Aconteceu com sucesso, no dia 22, na Alesp, o prêmio Comunicação e Destaque 2024, com homenagem a figuras de destaque. Tomildo Santos “Billy” esteve entre os homenageados. Profissionais de diversas áreas também foram reconhecidos por contribuições à sociedade. Na foto, destaques da imprensa: esta colunista, Simone Macedo (SC), Leo Molina (PR), Rinaldo Dutra (SP) e o comendador Hector Silva. Honrados!

 

BONS MOMENTOS. O empresário Luís Antônio Ribeiro dos Santos; a filha, Helouise Hunoff Ribeiro; e familiares costumam passar as férias em Floripa. Na foto, colecionando bons momentos no Costao do Santinho Resort. The best! 

 



Publicado em 28/11/2024 - por Cláudia Gomes

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ae88195db362a5f2fa3c3494f8eb7923.jpg