701f577fca6211ae1e2c22b2fac6add9.png Aniversário de Palhoça é marcado por edições especiais

f408a4e9012d75289e3b46e698e0854f.jpeg Palhoça celebra 131 anos de emancipação com destaque nacional

7af02e57907cd7f77d6b77ca5cf22d1b.jpeg Ideia foi apresentada nesta quarta-feira (23), pelo governador Jorginho Mello (D), em Brasília

066e36485bda21d774225753bd38d7ac.jpeg Palhoça Rodeio registra sucesso de público na programação de aniversário da cidade

8f5fab59f3cef9c0d3c206950aac5be1.png Fundação Municipal de Esporte e Cultura lança Edital Cultura Viva

092029f23b0120d0c9f08dc5dce8e8f2.jpeg Nova canção da banda Nós Naldeia é sucesso nas plataformas digitais

e72fc6633b486ac496ce4b12140303a5.jpeg Surfista de apenas sete anos representa Palhoça em competições

5bc0563a65cf3a0e44b6db888bf7a7a8.jpeg Equipe de Palhoça participa do Catarinense de Automobilismo neste fim de semana

c99e04c6c003ef841c89a60fad793a08.jpg Deputado Camilo Martins recebe campeã de muay thai que representará Santa Catarina na Tailândia

fe53249c1e5c8eda6f4e9a9644343a8a.jpeg “Tainá” foi dirigido por Renata Massetti e tem a atleta da Guarda do Embaú como protagonista

2b2108ddd734a84ab88bc1860b06c321.jpg Equipe da Associação Laura dos Santos é destaque em competição nacional de jiu-jitsu

Coluna do Beto - Edição 769

No último sábado (5), aconteceu a esperada inauguração do Greco Beach Club, localizado na Guarda do Embaú. Com um maravilhoso cardápio mediterrâneo, convidados foram recepcionados com muito carinho, prestigiando mais um grande empreendimento em Palhoça. Edmilson Cruz e os demais colaboradores estão de parabéns! O Beach Club conta com ambiente totalmente temático, com arquitetura grega, às margens do Rio da Madre


Restrição de circulação na madrugada
Da meia-noite às 5h, há restrição de circulação e de aglomeração de pessoas em espaços públicos e privados e em vias públicas em todo o território catarinense. A medida foi decretada na sexta-feira (4) e vale por 15 dias. A ideia foi discutida e aprovada pelos prefeitos e demais poderes, e já vem sendo adotada em outros estados como forma de conter a disseminação do coronavírus.


Avaí/Kindermann
Merecem uma nota 10 as jogadoras da equipe de futebol do Avaí/Kindermann, que conquistaram uma vaga na Libertadores da América com o vice-campeonato brasileiro. A final do Brasileiro foi diante do poderoso Corinthians, em São Paulo. A partida teve mais destaque na mídia paulista do que na catarinense. Por lá, foi transmitida por todas as rádios, do começo ao fim. Por aqui, a CBN/Diário passou a transmitir a partir dos 20 minutos do segundo tempo. Quem ouviu pelo aplicativo da rede CBN, percebeu que a rádio transmitiu para todo o país com a mesma equipe que trabalha no futebol masculino. Nossas atletas merecem receber a medalha do mérito nas casas legislativas. Honraram nossos municípios e o estado, chegando à final e jogando com muita raça – o que anda faltando aos homens dos clubes da nossa Capital.


Assalto ao Banco do Brasil
Comentei, na edição anterior, a respeito do assalto ao Banco do Brasil, em Criciúma, que a Polícia Militar ficou sem reação na operação e permitiu que os bandidos fizessem o que quisessem na cidade. Porém, olhando e ouvindo especialista, percebi que temos que parabenizar a polícia, pois, caso houvesse um confronto no meio da cidade, muita gente sairia ferida e teríamos, sim, uma noite de terror. A inteligência da polícia está agindo e aos poucos está prendendo todo o grupo. 


Dia histórico
A última terça-feira (8) foi um dia histórico no mundo, uma data que traz esperança a todos os habitantes da Terra. Foi o dia em que começou, legalmente, a vacinação contra a temida Covid-19. O Reino Unido deu início aos trabalhos com o medicamento americano desenvolvido pela empresa Pfizer com a alemã Biontech. O Brasil, de acordo com o que foi divulgado pela Pfizer, corre o risco de ficar sem a vacina, porque, até o momento, o governo brasileiro não respondeu à farmacêutica. Detalhe: a vacina não é a da China, contra a qual os governantes da república tanto conspiram, com fake news. A empresa Pfizer tem sede nos Estados Unidos, bandeira à qual o presidente bate continência.


Celesc
A Celesc, que, no meu ponto de vista, já podia estar privatizada, está deixando seus usuários em espera por mais de duas horas ao sol, sem água e sem banco, em sua agência no bairro Caminho Novo.


ViaCatarina
O Shopping ViaCatarina está com várias lojas em promoção para aquecer as vendas para o Natal. Além disso, a decoração natalina, com a presença do Papai Noel, dá um charme ainda maior ao shopping. 


Curta o Som com Nathan Malagoli
Nesta sexta-feira (11), na praça de alimentação do Shopping ViaCatarina, tem o projeto Curta o Som com o Especial Sons do Verão, com o músico Nathan Malagoli. O evento começa às 20h e terá sorteio de dois vales-compras de R$ 1 mil.



Publicado em 10/12/2020 - por Beto Wagner

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ae88195db362a5f2fa3c3494f8eb7923.jpg