Coluna do Cabeção - 631

Ao lado do marido, Zinder, empresária Elia Fernandes comemorou mais um aniversário no último dia 19

 

 

Estou torcendo 

Prefeito Camilo e o vice Amaro andaram no transporte marítimo. Torço para que desta vez não deixem passar em branco e que tragam esta alternativa para o resto dos moradores de nossa Palhoça.

 

Comentário

Quero acreditar que realmente grupos estrangeiros têm interesse em investir em uma nova ponte de ligação entre o continente e a Ilha de Santa Catarina.

 

Encontro

Os dias 13, 14 e 15 de abril serão de muita festa e alegria no Passeio Pedra Branca, com o 9º Encontro de Veículos Antigos da Grande Florianópolis. As primeiras atrações musicais confirmadas são Nathan Malagoli e a banda Joe Love & The Red Wings. O evento terá ainda food trucks, exposição de carros antigos com grandes histórias e muitas outras atrações. 

 

 

A alegria de Gilberto Rosa comemorando o aniversário do seu bisneto e de netos, já que o mês de março, segundo ele, é o aniversário da gurizada

 

 

Cabeçadas 

Faça seu trabalho sem ficar criticando o trabalho dos outros, doutor. Ganhe o seu, sem prejudicar com falsas críticas. Isso é feio e antiético.

Já está mais do que na hora de Palhoça rever sua rede de captação pluvial, antes que algo bem mais sério venha a acontecer.

Tem ramais telefônicos na Prefeitura de Palhoça e na Câmara de Vereadores que era melhor que não existissem. Alguns funcionários só atendem quando querem.

 

Sem essa

Espero que Palhoça não deixe passar seu aniversário em branco, como fez São José. 


Escroto 

Cantor Agnaldo Timóteo fez um papel de escroto, quando disparou severas críticas ao povo de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná, saindo em favor do ex-presidente Lula. O fato de apoiar o petista condenado é um direito seu, mas ofender os três estados?! Aí não deu. Para mim, não existe retratação capaz de consertar o estrago.

 

 

Galera que muito bem agitou e organizou o Torneio de Dominó no bar do Gilmar. Vereador André Xavier que o diga 

 

 

Fofocas do cabeção

Três shows nacionais de alto nível vão agitar os 10 dias de festa no 46º Rodeio Nacional do CTG Os Praianos, que vai do dia 28 de abril a 6 de maio. A festa vai trazer Felipe Araújo, Thiago Brava e Gustavo Lima. 

Empresária Claudete Matos preparando a troca de endereço de sua Ótica e Relojoaria para a rua Coronel Bernardino Machado.

Empresária Lurdinha se despedindo, em alto estilo, do seu ramo empresarial. Dizem alguns amigos que Lurdinha vai curtir o neto que já tem e os novos netos(as) que estão chegando. Este colunista lhe parabeniza e lhe deseja sucesso e muitas felicidades. 

Sid da Fall Bier surpreso com a grande procura por barracas para a Stammtisch do dia 15, na Praça Central de Palhoça. 

Pedra Branca bastante movimentada com o sucesso de mais uma edição do Saint Patrick's Day, no último domingo (18).

Felicitações da coluna para José Carlos Silveira e sua filha Morgana Silveira, por mais um aniversário comemorado.

Já são muitas as pessoas que estão com seus convites para a Noite da Sopa, que acontece dia 13 de abril, no Clube Sete, com Dalton e banda.

O abraço da semana vai para os amigos Sidnei José Ventura e Neto Oliveira, por mais um aniversário comemorado. 

Fabio Diniz & Banda estão prontos para a festa do dia 14 de abril, com um grande baile na AMMA, no Madri. Convites para sócios a R$ 15 e para não sócios a R$ 20. 

Maiara Coelho abre o show de Felipe Araújo no dia 30 de abril, durante o 46º Rodeio Nacional do CTG Os Praianos. 

Muito bem comentado o excelente trabalho que vem realizando o Studio Lolita’s Cabeleireiros, no Centro de Palhoça.

Eliane e sua equipe estão realizando excelentes trabalhos, que vêm deixando clientes bem satisfeitos. Basta você ligar e agendar sua hora: 98806-4334. 

Muitas alegrias para o querido casal Fabricio Souza e a esposa, Ewelyn Lopes, que estão curtindo a gravidez para a chegada do primeiro bebê do casal. 

A coluna parabeniza o amigo avaiano Dr. Rogério Zachi, por mais um aniversário comemorado. 

Depois do sucesso de mais uma Festa Flashback, com o musical dos anos 70, 80 e 90 no Divino Gastroclub, a banda Portal 7 não para: dia 12 de maio faz a Festa das Mães na Associação dos Policiais Militares de Palhoça, e dia 19 de maio a banda está pronta para agitar a Festa do Divino de Santo Amaro da Imperatriz.  

Olímpia Academia, sempre inovando com o melhor para seus clientes, recebeu novos aparelhos importados na academia. Empresário Iverson e toda sua equipe de professores estão de parabéns. 

A galera pediu e o grupo Amigos do Cabeção já está projetando seu primeiro encontro do ano, dia 17 de maio, na Churrascaria Branger.

Empresário Cristóvão da GR já garantiu seu espaço e vai reunir amigos na Stammtisch do dia 15 de abril, na Praça Central de Palhoça. 

 

 

Banda Portal 7 está pronta para agitar a Festa do Divino Espírito Santo de Santo Amaro da Imperatriz

 

 

Toques políticos

Secretário da Habitação de Palhoça, Toninho Pagani, está realmente com parceiros fiéis em atos políticos de sua secretaria. Parabéns por sua organização!

Uma fonte ligada à coluna me diz que PSDB e PMDB estão longe de serem amigos na disputa pelo governo do estado. Se realmente acontecer o que me falaram, vai ser bem estranha essa disputa.

PMDB está sendo a pedra no sapato de algumas articulações para as definições partidárias ao governo do estado. 

Bastante corrida a agenda de Nazareno Martins em seu giro de visitas pelo estado. 

Tem gente que já está com um pé na janela para fazer sua troca de partido. Vejo que em Palhoça muita coisa vai mudar. PP deve ser o destino do vereador Pakão e PSDB deve ser o destino do vereador Jean Negão. 

Acho que, pelo andar da carruagem, tem gente que vai disputar sozinho a corrida pelo governo do estado. 

Nesta quinta-feira (22), PDT de Palhoça reúne lideranças e simpatizantes na Churrascaria Zunino, para discutir candidaturas a deputado estadual e federal, visando fortalecer seu projeto para 2020. 

Vereador Jean Negão diz que rejeita convite do Diretório Estadual do PP para correr na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa. Acho que agiu certo, porque, com certeza, o partido não estaria 100% trabalhando a seu favor.  

Tem militante de partidos na Grande Florianópolis se queimando por acreditarem na briga de seus políticos para chegar a uma chapa de consenso ao governo do estado. 

Prefeito Camilo Martins trabalha para ver Gelson Merisio disputar o governo do estado. 

Vai ser bem pesada a disputa de Santa Catarina na briga por vaga ao Senado.

Vereadores em Palhoça já estão prontos para acionar sua base política para trabalhar para seus candidatos a deputados. Mais uma vez, papagaio come milho, periquito leva a fama. 

Pode se preparar que a máfia da política da baixaria daqui a pouco vai começar em Palhoça.

Chega a ser engraçado. Tem uma executiva em Palhoça que, para definir um nome de candidato, vive partida.

Tem vereador em Palhoça que precisa fazer bem mais em sua gestão para ficar pensando em disputar a sucessão do prefeito Camilo Martins. 

Vereador Luciano Pereira, em requerimento endereçado ao prefeito Camilo Martins, solicitou para que não fosse efetuada a transferência da Biblioteca Municipal para a Faculdade Municipal de Palhoça (FMP). Segundo o vereador, “a retirada da mesma para um bairro distante do Centro causaria sérios transtornos para alunos do município”. 

Vereador Marquinho do Pacheco diz que não vai pular a janela para trocar de partido, pois está muito bem no Patriotas. 

 

 

Galera do futebol feminino comemorando o aniversário da amiga Elenir - gente da melhor qualidade 



Publicado em 22/03/2018 - por Orildo Silveira

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif