88f19a5b5ca8a70b1ae35b131e2dcd85.JPG Entendendo o inchaço abdominal: quando o desconforto é sinal de desequilíbrio intestinal

802fe08cec97e51faa4e5ce1f13e91f2.jpg Udesc promove feira de mulheres empreendedoras no Frei Damião

400af81fffa922c1fbe76fdbaf0f9148.jpg Por unanimidade, TRE mantém mandato de Neném do Bertilo, do União Brasil

c0837da7879db2a2abd8894aec2ecd9a.jpeg Artista radicada em Palhoça apresenta aquarelas inéditas na exposição “Florir o Invisível”

f03e8e465b03f3d41e34b5f27d3eaa8f.jpg Cartinhas da campanha solidária “Um Sonho de Natal” já podem ser retiradas no Shopping ViaCatarina

6a3cf177ee5d7b118f44f8eedf47e4a4.jpeg "As Aventuras de Zaki e Zahara com os Orixás" será lançado na sexta (7)

0cffaea0669e9b41070ecd47632b3ef6.jpeg Pedra Branca recebe o Passeio Geek nos dias 22 e 23 de novembro

b70a839174dd3cf06fb26f64af7c8a65.jpeg Equipe Moto14 celebra pódio na Anittapolis Road Race

a04e05b18ec50db97df04ea1b4028d58.jpeg Meninos da Vila Palhoça vivem semana de avaliação no Santos Futebol Clube

0fb346e63e501fe694f78334c85d193b.jpeg Etapa da Taça Brasil registra disputas em altas ondas nesta quinta-feira (30), na Guarda do Embaú

66c167d4672495f8d471b15cf0d31fdb.jpg Taça Brasil reúne 181 surfistas na praia da Guarda do Embaú

c22407368d044d5e2fa9906303d5cd42.jpeg Triatleta de Palhoça faz sucesso no Ironman com bicicleta dos anos 1970

Coluna do Cabeção - Edição 702

Deputado Nazareno Martins irá dar encaminhamento, junto à Assembleia, ao pedido da Acip para se tornar de utilidade pública no estado. Na visita, estavam o presidente da Acip, Ivan Cadore; presidente do Conselho Superior, Marcos Cardoso; e os integrantes do conselho superior Gabriel Martins e Leandro Rosa

 

 

Bruno, Hariane e Bernardo Barbosa comemorando o Dia dos Pais no Valle Nevado e apresentando o snowboard para o príncipe da família

 

 

Advogado Eduardo Wiethorn comemorando a formatura em Nutrição de sua linda filha Ana Carolina Wiethorn

 


Bagunça total 
Continua sem fiscalização a questão do som alto em vários locais de Palhoça. 


Fake news
Já começaram as fake news de pesquisas políticas nas redes sociais para confundir a cabeça do eleitor. 


Gente diferente 
Impressionante a chegada de diferentes moradores de rua no dia a dia de Palhoça. 


Comentário 
Espero que a comunidade da Barra do Aririú e bairros vizinhos se una e ajude a cuidar da excelente quadra sintética criada no Parque da Barra. 

 

Fofocas do cabeção
No domingo (18), todos os caminhos levam à Mansão Luchi, para mais uma edição da Feijoada do Jean Negão, que começa ao meio-dia. 
Uma grande festa está sendo organizada para comemorar mais um aniversário do Clube Recreativo Sete de Setembro, no dia 6 de setembro. Durante a noite, um elegante jantar será servido, com o acompanhamento musical da Banda Origins Show. Traga sua turma e venha participar dessa grande noite.
A movimentação da Feijoada da Amma virou uma verdadeira confraria. O evento acontece dia 8 de setembro, no Madri. As atrações musicais e o open food da feijoada vão movimentar essa grande festa. 
Abraços da coluna aos amigos Jorge Luiz Cascaes e Irineu Pierri, por mais um aniversário comemorado. 
Fábio Diniz e amigos vão agitar, com sua boa música, mais um Encontro dos Amigos do Cabeção, no próximo dia 22, no Restaurante Schutz. 
Sábado (17) será uma grande noite para curtir o show de Bruno e Marrone, na Arena Petry. 
Nathan Malagoli e Dazaranha cantando juntos no último sábado (10), na Mansão Luchi, estava sensacional.
Feriado de Sete de Setembro tem Jota Quest e Nando Reis na Arena Petry. 
Advogado Eduardo Wiethorn e a esposa, Suzana Wiethorn, comemorando a formatura da filha Ana Carolina Wiethorn, em Nutrição, pela Unisul. A formatura foi em grande estilo, com uma linda festa na Associação Catarinense de Medicina (ACM). 
Mansão Luchi continua saindo na frente com grandes festas.  Dia 31 de agosto, promove o “Vai Ter Samba”, com o agito do grupo Sem Abuso, no melhor estilo.
O 28º Rodeio vai agitar o CTG Vaqueanos do Litoral neste final de semana, entre os dias 16 e 18 de agosto. 
Felicitações da coluna ao amigo advogado Robson Hugen, por mais um aniversário comemorado. 
Fábio Diniz e sua boa música vão agitar a sexta feira (16) da Choperia Madri. É bom lembrar que este colunista já reservou sua mesa.  
A 3º edição Remember Anos 80, na Arena Petry, está marcada para dia 24 de agosto. 

Toques políticos
Não me surpreendi quando me comentaram que o vereador Fábio Coelho é o nome com menor rejeição em uma pesquisa realizada em Palhoça.  
Pesquisa política é a conversa da semana em Palhoça. Tem gente bastante feliz. 
Advogado Juliano Lourenço diz que sua decisão em disputar o Legislativo de Palhoça vai ficar para janeiro de 2020. 
Uma fonte da coluna disse que o namoro do vereador Jean Negão acabou de vez e que o Patriotas deve ser o caminho do vereador. 
Vereador André Xavier, respondendo nossa coluna, diz que foi ele o autor do pedido da ordem de serviço para a rua Claudio Osmar da Silva, na comunidade da Praia, na Ponte do Imaruim.  
Vereador Mauricio Roque da Silva, segundo alguns amigos, ainda estuda por qual partido vai disputar o Legislativo de Palhoça.  
Estou impressionado como tem partido político em Palhoça nem um pouco preocupado em montar sua nominata para disputar o Legislativo de 2020. A coluna continua convicta de que vai ficar gente boa na estrada. 
Se não sair um nome de dentro do grupo, já tem gente apostando que o "clube" do prefeito Camilo não fica unido para o próximo pleito eleitoral. Acho que ninguém quer receber nada de goela abaixo. 
Pedido feito, pedido atendido. Muito obrigado, secretário de Segurança Pública de Palhoça, Alexandre Silveira de Souza, por ter atendido a coluna. 
A coluna percebeu os vereadores André Xavier e Fabinho Coelho para conversa, na Churrascaria Branger no último dia 13. 
Artista plástico Wando Cunha pediu espaço para a cultura de Palhoça durante a solenidade de entrega da Comenda Governador Ivo Silveira, no dia 8, na Mansão Luchi. 
Edson Madeira (PROS), diz estar tranquilo com sua disputa pelo Legislativo em 2020. Apenas faltam pequenos detalhes para seu fechamento. 
Vereador Jean Negão diz que falta conversa, mas, de forma alguma, é candidato a vice pela disputa da sucessão de Camilo Martins. 
Já se comenta nas rodas políticas que o popular Zé Henrique, da Praia da Pinheira não vai disputar o Legislativo de Palhoça no pleito de 2020. Pode responder, Zé? 
Marcos Kito Gungel (o popular Kito), o homem do Surf na Guarda do Embaú, tem seu nome cotado por um partido político como vice em uma chapa majoritária pela disputa da sucessão de Camilo Martins, em Palhoça. Bom nome tem o partido. 
Já tem gente em Palhoça que aposta em uma chapa com Fabinho e Rosiney ou Rosiney e Fabinho na disputa pela sucessão de Camilo Martins. 
Vereador André Xavier está feliz, esperando finalizar a burocracia de uma emenda de R$ 500 mil que vem em máquinas para Palhoça, com total apoio do senador Jorginho Mello.

 

 

Nosso companheiro de trabalho Clésio Margarida recebe a Comenda Governador Ivo Silveira das mãos do prefeito Camilo Martins e do vice Amaro Junior 

 

 

Professora Mariah recebe das mãos do deputado Nazareno Martins a Comenda Governador Ivo Silveira 

 

 

Anderson Jiraya visitando o empresário Luciano Hang



Publicado em 15/08/2019 - por Orildo Silveira

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ae88195db362a5f2fa3c3494f8eb7923.jpg