Coluna do Cabeção - Edição 719

Nosso editor-chefe do Palhocense, Alexandre Bonfim, entrega, na cidade de Santo Amaro, o troféu Top de Mídia à linda e competente Bianca Schwinden. Ela foi a mais lembrada em pesquisa pela internet, nas categorias esteticista e influenciadora digital

 

 

Vereador André Xavier parabeniza a confraternização do amigos secreto do Grupo Fraúdario do Aririú. O evento aconteceu na igreja São Francisco de Assis

 

 

Em noite na Choperia Madri entre amigos: Rafael, Adriano Athayde e doutora Francieli

 

 

 

Temporada com boa estrutura
Esperamos que a Prefeitura de Palhoça tenha estrutura para mostrar competência aos veranistas do município. Chega de Palhoça passar vergonha em toda temporada. 


Parabéns 
Trabalho de voluntários, liderado pela Associação Náutica Brasileira (ACATMAR), tirou três toneladas de lixo na área entre a Praia da Guarda do Embaú e a Ilha do Coral. Quando que as pessoas vão se conscientizar que lugar do lixo é no lixo? Parabéns a todos os evolvidos nesse excelente trabalho. 

Invasão nas praias de Palhoça
Acho que as praias de Palhoça vão ter uma temporada histórica, depois que algumas administrações públicas da Grande Florianópolis resolveram criar a Taxa de Proteção Ambiental (TPA).  


Todo cuidado é pouco 
Todos nós sabemos que Palhoça continua defasada em termos de estrutura para conter cheias. Prepare-se, pois verão é sinônimo de temporais.


Vergonha política
De quem é a culpa, eu não sei, mas está bem vergonhosa a situação do ginásio de esportes do Colégio Ivo Silveira, em Palhoça. 


Feia a coisa
Está ficando bem difícil para alguns prefeitos da Grande Florianópolis que instituíram a Taxa de Proteção Ambiental (TPA). Tem praia vazia e comerciante mudando de cidade. 

Fofocas do cabeção
Estou impressionando com a movimentação do comércio em Palhoça para as compras de Natal.
Todos os caminhos nos levam a comemorar o aniversário da Nação Guarani em mais uma edição da Costelada da Nação, neste domingo (15), na Amma, no Parque do Madri. O domingo será cheio de grandes atrações carnavalescas. Este colunista agradece o convite.
As sextas-feiras do Shopping ViaCatarina estão dominadas por Evandro Maciel, que vem trazendo a família para a praça de alimentação com muita música. Nesta sexta (13), teremos especial Guns N’ Roses, com a banda Guns For Destruction. Para fechar o ano, dia 20, tem especial de Natal ao vivo com o grupo Expresso Rural. 
Uma grande festa open food acontecer na Praia de Fora na virada do ano. Você não pode perder! Várias atrações musicais, tais como: Renato Pinho, Adriano Athayde, Fábio Diniz e Alexandre & Murilo Santos. Convites pelos telefones 991488098 (Djaimes) e 996342407 (Adriano Athayde). 
Com um excelente buffet e seu magnífico rodízio de pizza, Figaro’s Pizzaria está com sua equipe esperando você e sua família aos domingos para finalizar seu gostoso final de semana. 
Concurso de Vitrines Sou + Palhoça vem agitando o comércio. Uma vitrine mais linda do que a outra. Vote pelo Facebook do jornal Palhocense.
Arena Petry começa 2020 com grandes festas: no dia 11 de janeiro tem noite com shows de Michel Teló e Yasmin Santos, já  no dia 8 de fevereiro, será a vez de Chitãozinho e Xororó mais o grupo Sambô. 
Sensacional a recepção do patrão Marcos Cardoso Canto a colaboradores e amigos no último dia 4, no CTG Vaqueanos do Litoral. 
Sexta-feira (13) será uma noite para você reunir amigos e curtir a grande noite com Cris Pereira e Matheus Ceará na Arena Petry. 
Gostei da casa noturna LOOV, depois que ela aderiu ao sertanejo universitário às sextas-feiras.  Parabéns, galera!
A temporada no Pinheira Food Park abre dia 14 (sábado) com Nathan Malagoli. Para dia 4 de janeiro, confirmado grande show de comédia com Guri de Uruguaiana. 
Uma nova casa noturna vai nascer em Palhoça. Aguarde para dia 20 de dezembro!
Grande abraço da coluna ao amigo Felipe Goedert, o popular Batata, por mais um aniversário comemorado. 
Já é difícil conseguir reservar casas ou pousadas na praias de Palhoça para o Natal e Ano Novo. Resta saber se os veranistas vão ter uma estrutura adequada. 
Thiago Rosa começa a festa da agitada sexta-feira (13), na Choperia Madri. No sábado (14) será a vez do meu amigo Bira comandar a noite. A casa vem reunindo uma galera show.
Presidente do Clube Recreativo 7 de Setembro, Amaro Junior, quer de volta a noite do Verde e Branco para o Carnaval de 2020. Gostei da ideia!
Felicitações da coluna para a querida senhora Maria do Carmo Hillesheim, que reúne família e amigos em sua residência, dia 19 de dezembro, para comemorar mais um aniversário. 


Toques políticos
Vereador Neném do Bertilo mexeu os bastidores políticos de Palhoça, com sua possível mudança para o MDB.
Pros deve ser o caminho do pré-candidato Ronaldo Pereira de Oliveira, o popular Ronaldo do Correio, para disputar o Legislativo de Palhoça. Gostei de ver o time que o homem está montando. 
Vereador Luciano Pereira quer de volta os trabalhos do Sine, que foi tirado de Palhoça pelo governo do estado. 
Estou impressionado com a maratona de visitas do deputado Nazareno Martins a vários municípios do estado. O homem está num pique muito bom.
Vereador Tavinho é também um dos nomes fortes do MDB para disputar a sucessão de Camilo Martins. 
Alguns vereadores em Palhoça conseguiram ver a falta de atenção do governo do estado com o município. 
Com exceção do vereador e secretário Rodrigo Quintino, que começou a abraçar a causa há tempo, vejo que outros políticos em Palhoça estão abraçando a causa animal para mexer com a sensibilidade do eleitor. Pura atitude eleitoreira.  
Vereador Nilson Espíndola colocou muito bem suas palavras em seu discurso na sessão do último dia 9, na Câmara de Vereadores. Em época de eleição, todo mundo quer que a Prefeitura faça milagres. Parabéns, vereador!
Celso Lins começa a analisar sua pré-candidatura ao Legislativo de Palhoça pelo PSL, depois que o presidente Bolsonaro anunciou sua saída do partido. 
Um espetáculo entre amigos. Assim foi o carreteiro realizado na casa do amigo Eliel, chefe de gabinete do vereador André Xavier, no último dia 7. 
Vereador Jean Negão também esteve presente na reunião do MDB no último dia 7. 
Vereador André Xavier tem convites políticos para estudar. Segundo uma fonte ligada ao vereador, o homem espera continuar no PL. 
Pré-candidato ao Legislativo pelo PSL Artur Holthausen, pelo que se vê, parece que já colocou seu bloco na rua. 
Prefeito Juliano, de Governador Celso Ramos, vai deixar boas lembranças, depois da criação da Taxa de Proteção Ambiental (TPA). 
Tem gente que ainda não perdeu a mania de achar que pode enfrentar uma eleição para prefeito em Palhoça. 

 

 

 

Este colunista com o apresentador Roberto Salum, em almoço na Churrascaria Branger

 

 

Família linda - 24 anos de alegria e muita cumplicidade para William, a filha Duda e a querida Grazy Prates, minha coach de emagrecimento. A data é comemorada no mês de dezembro

 

 

Ao lado de Dirce Heiderscheidt, do vereador Elton, do vereador Neném do Bertilo e de Flávio Martins, advogado Ricardo Neves é homenageado pelo vereador Jean Negão, com uma moção por sua posse como presidente do MDB de Palhoça 



Publicado em 12/12/2019 - por Orildo Silveira

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg