Coluna do Cabeção - Edição 722

Jânio, superintendente do Shopping ViaCatarina, e o empresário Platão Figueiredo conversando sobre os novos projetos no “Nosso Shopping”

 

 

Amigos, na Guarda do Embaú, curtindo as delícias do Restaurante Guarda Gosto e comemorando o aniversário do amigo João do Jornal

 

 

Familiares comemorando mais um aniversário da querida Fernanda Welich Correia

 

 

Para melhorar 
Só a realização de projetos culturais e esportivos vão tirar as péssimas imagens que Palhoça deixou em seus espaços públicos, como praças. Hoje, tratam-se de espaço sob domínio dos moradores de rua. 

Fiscalização
Palhoça precisa melhorar muito a qualidade do seu serviço de fiscalização em todas as áreas. 

Comentário
Muita curiosidade e ansiedade pela entrega da nova Praça Sete de Setembro, no Centro de Palhoça. Só espero que, para esse importante projeto, o prefeito Camilo Martins tenha um plano de qualidade na manutenção. 

Vergonhoso 
Uma vergonha vermos que uma pessoa precise sair de casa e passar a noite na fila para ser atendida em um posto de saúde da Grande Florianópolis. 

Um basta 
Agentes de trânsito de Palhoça precisam tirar a mania de alguns motoristas que insistem em usar calçada como estacionamentos. A cidade cresceu! Acordem, senhores! 

Sem solução 
Continuam sem solução os dois esgotos a céu aberto na rua Amaro Ferreira de Macedo, no Centro de Palhoça, próximo à unidade de saúde. Todo cuidado é pouco quando chove. 

Fofocas do cabeção
Gostei da atitude do presidente do Clube 7 de Setembro, Amaro Junior, quando convidou o Bloco Arreia o Copo para fazer parte da Noite Carnavalesca do Verde e Branco, que vai acontecer dia 24 de fevereiro, segunda-feira de Carnaval. 
Grupo Amigos do Cabeção manda grande abraço ao amigo Milton Muller, que, no último dia 13, reuniu amigos na Chácara Campos, Praia de Fora, para comemorar mais um aniversário. 
Empresário Rudolfo, do Otto Gastro Bar, na Pedra Branca, continua mandando bem com uma excelente seleção musical, que vem atraindo belo público. Na quinta-feira (16) tem a presença de Lucas Casa Nova; na sexta, o acústico de Cleiton; e no sábado, o eclético Tiago Brito. 
Grande abraço da coluna ao amigo e companheiro de trabalho João José da Silva, o popular João do Jornal, pelo aniversário. O tempo passa, mas o sorriso desse jovem amigo segue lindo e verdadeiro!
Uma festa de pré-Carnaval espera você, dia 16 de fevereiro, no Clube Recreativo 7 de Setembro. O evento começa ao meio-dia e será servido pão com linguiça assada na brasa e calabresa refogada. Três bandas vão se apresentar, além da presença da Corte e da Rainha do Clube Sete. No encerramento da festa, que vai até as 19h30, vai acontecer um desfile da Escola de Samba Nação Guarani.   
Figaro’s Pizzaria tem um excelente desconto no rodízio para quem apresentar carteirinha bariátrica. Ligue 3341-0102 e tenha mais informações. 
Impossível você chegar na Guarda do Embaú e não passar no Restaurante Guarda Gosto para se deliciar com maravilhoso cardápio de frutos do mar e atendimento diferenciado. 
Reserve seu espaço para curtir com amigos o show de Chitãozinho e Xororó, dia 8 de fevereiro, na Arena Petry.  
Clube 7 de Setembro vai ter seu tradicional Baile Infantil de Carnaval, dia 23 de fevereiro. 
Buffet de sushi da Casa Açoriana virou point para quem aprecia a boa gastronomia. O empresário Marquinhos da Barra reuniu os melhores profissionais da área, busca sempre os melhores produtos e ainda oferece o valor promocional de inauguração. Resultado: virou febre na região.  
Amigos do Cabeção voltam a se encontrar dia 19 de março, na Churrascaria Branger, em mais uma noite de alegria e boa gastronomia. Teremos um completo espeto corrido e Fábio Diniz no comando da música. 
Show internacional com Bonnie Tayler é atração em 16 de maio, na Arena Petry. 

Toques políticos
Tem partido em Palhoça que está tentando fazer milagre, ao querer ressuscitar político morto.
Nome de Amaro Junior ganha força junto à opinião pública como nome que o prefeito Camilo pode apoiar para disputar sucessão. O difícil é fazer Amaro mudar de partido. 
Prefeito Camilo Martins pensou muito bem ao manter o secretário Adriano Mattos em sua administração.  
Dentre os nomes comentados para disputar a sucessão de Camilo Martins, cresce o de Eduardo Freccia.  
Uma fonte da coluna garante que Sérgio Guimarães vai, mesmo, disputar a sucessão de Camilo.
Vereador Mauricio Roque da Silva continua mantendo o ritmo e seu trabalho segue mudando a realidade do bairro Caminho Novo.
Palhoça pode ter dois parlamentares na Assembleia Legislativa... 
Vereador André Xavier bastante feliz, depois de saber que teve mais três pedidos atendidos pela administração do prefeito Camilo Martins. No mês de janeiro, serão assinadas as ordens de serviço das ruas Horácio de Sá, Alan Bruno e das Gaivotas, todas nos bairros Aririú e Alto Aririú. 
Tem gente que vai disputar o Legislativo, mas segue esperando pelo prefeito Camilo Martins, para saber por qual sigla. Depois não querem que a gente fale. 
Uma fonte da coluna, próxima a Camilo, diz que está mesmo difícil para ele definir um bom nome para disputar a sucessão. 
Acho que tem gente que vai ser derrubada aos 48 minutos do segundo tempo. 
Deputado Jessé Lopes não foi feliz em sua declaração sobre assédio a mulheres e continua sendo muito criticado.  Arrumou para a cabeça. 
MDB ainda pensa em candidatura própria para disputar a sucessão de Camilo. Uma chapa com Amaro Junior e Dirce Heiderscheidt, com certeza, incomodaria. 

 

Artista plástico Wando Cunha, em Dubai, posa em frente ao maior edifício do mundo, o Burj Khalifa

 

 

Grande amigo Milton Muller soprando as velinhas dos seus 6.0 

 

 

Contador Marcos Cardoso Canto comemorando o aniversário da filha Dra. Elisa Garcia Canto Rios 

 

 

Vovô Cláudio da Figaro’s comemorando muito a chegada do neto Bernardo, filho do amigo Rafa



Publicado em 16/01/2020 - por Orildo Silveira

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif