cc0c4b354ef7c6c2ae0e663cd87f48a8.jpeg Acidente envolvendo moto e caminhão é registrado no quilômetro 213 da BR-101

4666d9ca700028fef39b68b53a1b0e77.jpeg Polícia investiga desaparecimento de irmão de cantor da banda Alexandre Pires

db0afdb68ba936ef05226c0db800d527.jpeg Aegea SC faz investimentos contínuos para cumprir os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

260942093f2a0e412ac2479c25a4ee9a.jpg Trecho da BR-101 em Palhoça será interditado nesta segunda-feira (3)

3f62ccd59c211dd9be076617e5d8b78e.jpg Período de transferências de estudantes da rede municipal para a estadual começa nesta segunda (3)

109a747f89d8bfb0a661666bbfcecc3d.jpeg Akanoá agita Jardim Botânico de São José com gravação de clipe e show gratuito

1e2cfc1c36cb9eaed6673af8b20171f8.jpeg Mostra CurtaDoc realiza exibições de filmes, debates e oficinas em programação com itinerância

aa1ed6724dc0981c9f044071d2cb1341.jpeg O inesperado chegou: festa de Flying Fish movimentou Florianópolis

3155666be90f5d2965304acf354661ee.jpeg Atriz palhocense estreia no cinema nacional ao lado de Vanessa Giácomo

a04e05b18ec50db97df04ea1b4028d58.jpeg Meninos da Vila Palhoça vivem semana de avaliação no Santos Futebol Clube

0fb346e63e501fe694f78334c85d193b.jpeg Etapa da Taça Brasil registra disputas em altas ondas nesta quinta-feira (30), na Guarda do Embaú

66c167d4672495f8d471b15cf0d31fdb.jpg Taça Brasil reúne 181 surfistas na praia da Guarda do Embaú

c22407368d044d5e2fa9906303d5cd42.jpeg Triatleta de Palhoça faz sucesso no Ironman com bicicleta dos anos 1970

b6174b9bf35fcf1313be89d47247d1f9.jpeg Águas de Palhoça apoia etapa inédita da Confederação Brasileira de Surf na Guarda do Embaú

Coluna do Edmilson - Edição 630

Kalinka, além de tudo, é modesta e acredita que ainda tem muito o que fazer para ficar com as curvas perfeitas. “Ainda tenho que treinar muito para atingir os meus objetivos. Para mim, a dieta é sofrida só na primeira semana, que é a adaptação da mudança dos alimentos ingeridos. Depois, ela se torna parte da rotina, fica fácil, fácil de seguir à risca. E, claro, eu tenho acompanhamento de profissionais para me auxiliar nos treinos e na alimentação certa para o meu corpo”  

 

 

Fake News

Eu já tinha comentado aqui na coluna sobre as “fake news” nestas eleições. Essas duas palavras estarão entre as mais usadas na guerra pelo poder em todas as esferas. Até mesmo o “Fantástico” já dedicou um quadro sobre o tema. Para você que não conhece, vou resumir o que é: “fake news” são notícias falsas, mas que aparentam ser verdadeiras. Não é uma piada, uma obra de ficção ou uma peça lúdica, mas sim, uma mentira revestida de artifícios que lhe conferem aparência de verdade. Isso será uma das armas de campanha para tentar fazer o candidato diminuir a intenção de voto. Não dá para acreditar em tudo que se lê na internet - fica a dica. A Polícia Federal e a Justiça Federal já estão agindo no primeiro caso envolvendo “fake news” direcionada para atingir candidatos na eleição de 2018. A vítima é um pré-candidato ao governo do estado, alvo de uma videomontagem contendo ilações a seu respeito.

 

Pelo mar

Uma boa notícia para a mobilidade urbana da Grande Florianópolis: nesta semana, o administrador público Camilo Martins e os prefeitos das cidades vizinhas fizeram uma viagem experimental com um catamarã, embarcação que é usada em diversas cidades do mundo. A travessia de Palhoça para Florianópolis terá a duração de 18 minutos. As vantagens serão imensas, a começar pela quantidade de carros que deixará de circular durante os horários de pico. Gostei muito do empenho do Camilo, que está buscando forças de todos os lados para que os palhocenses tenham uma melhor qualidade de vida. Enquanto não sai a terceira pista da BR-101, vamos torcer para que esse grande projeto venha a se tornar realidade.

 

Rancho do Vô

Gostei muito do novo restaurante da Enseada de Brito, que tem apenas seis meses de vida. O Rancho do Vô está em um dos pedacinhos do paraíso e lá tudo é muito simples. Com ondas batendo embaixo do deque, em meio à natureza, você vai se deliciar com frutos do mar fresquinhos. Para mim, o ponto alto do ambiente é a magia do lugar, que resgata os aconchegantes ranchos de pesca. Para quem ainda não visitou o Rancho do Vô, deixo aqui a minha dica. Lembrando que o preço é superacessível.

 

Mansão Luchi

Voltando aos velhos e bons tempos, a Mansão, a cada final de semana, vem mostrando por que se mantém há tempos como uma das melhores do continente. O último “finds” provou que as “novinhas” voltaram a desfilar seus corpinhos pelo local, que mistura perfeitamente a música e a arquitetura histórica da cidade. Gostei muito também do último vídeo promocional. Um trabalho de primeira, que transmite o tamanho do trabalho da equipe. Nesta sexta-feira (16), tem o Baile da Mansão, mais uma festa ousada com previsão de casa cheia de muitos querendo pecar.

 

St. Patrick's Day

Neste domingo, no Passeio Pedra Branca, vai rolar a melhor festa de rua que eu já fui na vida. Os organizadores do evento estão esperando 15 mil pessoas. O Liffey Brew Pub vem quente, com várias cervejarias, dezenas de food trucks, diversas lojas do Passeio e muitas atrações. Um dos pontos positivos da festa é o nível do público. Mesmo sendo uma festa que envolve diversas bebidas, você não vê um copo no chão. Então, este final de semana será com o clima irlandês, no melhor bairro de Palhoça. Infelizmente não estarei aqui - embarco para a Cidade Maravilhosa, mas deixo a dica para você visitar a Barbearia Vip da Pedra Branca, que vai estar aberta e terá show exclusivo para seus clientes.

 

 

Trio: as gatinhas Vanessa Machado, Luriane Rosa e Ju mostrando que o nível de mulheres bonitas é um dos pontos fortes da Mansão Luchi 

 

 

RAPIDINHAS

BOMBA: Foi assunto nos principais meios de comunicação, a notícia envolvendo o ex-prefeito de Palhoça Ronério Heiderscheidt. A Justiça mandou bloquear, de forma temporária, R$ 48 milhões dos envolvidos na Máfia da Merenda. Cadê a merenda?? O gato comeu!

O MAIOR: Em abril, o Petry vai trazer o maior youtuber do Brasil: Whindersson Nunes, que, através da internet, ficou milionário e possui até jatinho. O stand up do Nunes é um dos mais vistos no país.

NIVER: O casal Neto Oliveira e Kamylla Batista prepara uma grande festa neste domingo para o aniversário de dois anos da pequena Lara.

SOLO: Depois do projeto Low Life, o deejay Ricardo Martins vem com o projeto solo RIMA, que já tem data de estreia na Amazing Club. 

LINDO: A cada dia que passa o secretário Toninho Pagani está mais bonito. Mudou mesmo da água para o vinho depois da cirurgia.
 
VOANDO: Já colocou o Gabriel Filipi no bolso! Quem está mandando nas festas de Jurerê Internacional é a articulada Ingrid Pagani, que terminou um namoro recente com uma figura de Coqueiros. 

ERREI: Errei na última coluna, quando relatei aqui que o empreiteiro Mauricio Savulskimatos estava quase namorando com uma atriz global. Na verdade, o boa praça está com uma ex-BBB que mora na Ilha da Magia. 

CASA AÇORIANA: Se tem uma coisa que dou valor é para os hambúrgueres de costela da Casa Açoriana Gourmet. Você sente realmente o gostinho da carne. Vale a pena conferir. 

ENCONTRO: Gostei muito de ver jovens empresários, liderados pelo gente-fina Totó Schauffler, degustando as delícias da Ponta D'Agulha, no Passeio Pera Branca. Foram quase 12 garrafas de vinho durante a tarde do último sábado. 

TEMAKIN: O melhor da cozinha oriental estará esperando o público do Saint Patrick neste domingo, no aconchegante Temakin, no Passeio. 

FIT: Meu amigo Bruno, aquele dos pastéis mais deliciosos da cidade, que atende embaixo da Prefeitura, ao saber que tem muitas pessoas, como eu, que estão de regime, lançou uma produção caseira de seus sanduíches naturais. E o sabor... nem te conto!



Publicado em 15/03/2018 - por Edmilson Cruz

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ae88195db362a5f2fa3c3494f8eb7923.jpg