ebb0a7a15c2eaa8f5a8f2d13947e468e.jpeg Universalização da água tratada avança no sul de Palhoça com lançamento oficial na Ponta do Papagaio

d9747fd8c5c4a5c8362d6eb132b5cd46.jpeg Polícia Militar apreende cerca de 157 quilos de maconha no Pachecos

77cd3702dd09ad983389a82ab70e7366.jpeg Ônibus Lilás realiza atividades gratuitas em Palhoça nesta segunda-feira (1)

59a5869738e27cfd5bd0caab918ad64f.jpeg Oficinas sobre ritmos afro-brasileiros acontecem neste mês na Praia da Pinheira

5eecf64bc39a8005d85e0e8c59532127.jpeg Espetáculo teatral celebra memória e identidade cultural da Guarda do Embaú

9fc72c04b43afd434ddad3b5a655642e.jpeg Alunos de Palhoça lançam livro sobre patrimônio e identidade local

adf838a29e3d2a27baa7399dbf021ecb.jpeg Abertura oficial do Natal encanta o público na Praça 7 de Setembro

55dff87fc20c8eb76c7f4f74ad2618d9.jpg Natal, música e colecionismo: eventos retornam ao Shopping ViaCatarina após reabertura

d1480bb2883604410e0c21bb2fe00771.jpeg Diogo Trindade retorna do Japão com destaque mundial e muitas histórias da viagem

4a29efe383e7860d17e5bf2eb2573998.jpeg Guarani de Palhoça conhece regulamento da Série B do Catarinense de 2026

c7cc21bcb504124cf0c90361335a4be3.jpeg Guarani conquista a Taça BG Prime Kids sub-12 no CT do Barra

0b1411ed9c1c1c01ee651de5e3c88957.jpeg Representes de Palhoça sobem no pódio em campeonato brasileiro de caratê

Coluna do Edmilson - Edição 663

Ela tem um corpo escultural, é escorpiana e mexeu com a imaginação de todos. Com medidas perfeitas, fica difícil escolher qual a parte mais bonita de seu corpo. Então, decidimos perguntar para a própria Jessica o que mais lhe chama a atenção. “A parte que mais gosto em mim é o bumbum”, respondeu logo

 

 

 

Noite da Guarda
Todos os anos, na pré-temporada, a comunidade da Guarda do Embaú entra em discussão sobre a vida noturna daquele lugar. A praia fica dividida entre os que querem sossego e aqueles que precisam trabalhar, explorando o turismo. O problema de quem tem bares e precisa explorar o som ao vivo é que não pode estender o horário para além das 2h da madrugada. Todos sabem que balada boa acaba bem mais tarde que isso. Os comerciantes até têm vontade de fazer um projeto acústico, mas como a Prefeitura não está autorizada a dar alvará para ninguém por causa de uma ação federal, a questão não vai à frente. Por causa desse empecilho, perde Palhoça, perde o turismo e também a população.


Rayane
Chamou a atenção nas redes sociais o caso da jovem Rayane, que comoveu o Brasil. Ela foi violentada e assassinada por um homem que lhe deu carona. Já era para ele ter sido preso e só não o foi, por causa do período eleitoral. São esses os grandes motivos para vocês, adolescentes, não aceitarem carona de ninguém. Não sabemos qual a verdadeira intenção de quem está oferecendo a ajuda e tudo isso pode custar muito caro. No meu tempo de balada, eu via muitas meninas pegando carona com qualquer um. Acredito que, com o advento do Uber, as meninas estão mais seguras, mas muitas ainda caem no papo de alguns espertinhos.


Na tribuna
Infelizmente tive que usar a tribuna da Câmara esta semana para explicar porque não pude chamar o Coronel Ivon de Souza para usar aquele espaço. Em um grupo de WhatsApp, citei, de uma forma não oficial, que eu e ele poderíamos discutir o tema “fake news”. Não conformado de não poder participar da sessão, o Coronel Ivon me detonou no plenário, porque coloquei coisas mais importante em pauta, como a moção para o servidor Pedro Paulo, três projetos de lei e indicações para melhorias na cidade. Mesmo ele chateado comigo, mandei alguns beijinhos de forma carinhosa, para demostrar que a vida é uma só e não vale a pena perder tempo com pouca coisa.


Amazing Club
O entretenimento da cidade vai ficar marcado para sempre por conta da história fantástica da Amazing Club. Foram três anos de sucesso arrastando multidões (com recorde de cinco mil pessoas) e trazendo os melhores artistas nacionais e internacionais. Quem amanheceu no morro do Tomé terá lembranças inesquecíveis, com a galera mais animada da cena eletrônica. A coluna não pode deixar de citar o grande mentor desse projeto, o idealizador Alex Krautz, jovem visionário, que virou um ícone no ramo noturno palhocense. Infelizmente, não teremos mais a Amazing, mas quem viveu aquela pista vai saber do que eu estou falando.


Forró da Joaquina
Diferente de tudo que rola nas noites de São José e Palhoça, o forró DeRaiz, na Joaca, atrai locais e gringos. Nada de combo, muito menos camarote ou entradas vips. O forró lá bomba todas as terças-feiras. Meu amigo, não adianta você ter uma beleza exuberante, se não souber dançar vai ficar chupando dedo. O local é roots, a moda também e o som é o Pé de Serra. Não adianta vir com alguns vícios que os frequentadores das baladas daqui possuem - tem que se adaptar ao clima dos surfistas e das maria-parafinas. Mas aprendi uma coisa nessa vida: jogador bom joga em qualquer lugar.


Mansão Luchi
Vou dar a dica para o feriadão! Acompanhei o trabalho da equipe da Mansão Luchi esta semana e notei o desempenho da turma. Eles querem arrepiar essa sexta-feira (2), com quase 40 aniversários e uma lista que já passou dos 1 mil nomes. Tudo indica que a casa vai lotar. Eu já separei o camarote com meu parceiro Dj Sarmento e toda sua galera, que sempre está presente na melhor casa de shows da Grande Florianópolis. Nesta sexta-feira, o Baile da Gaiola vem com uma temática diferente, com open de ice e outras surpresas.

RAPIDINHAS
FESTÃO: O boa praça Toto Schauffler reuniu amigos em uma tarde muito divertida no casarão da família, em Águas Mornas. Teve muita carne, música e jogatina.
AVISO: Tem um cidadão aí que está cutucando a onça com vara curta… Depois não reclama, meu amigo, ou vou chamar o delegado.
NA PISTA: Até o diretor deste jornal, o Alexandre João Bonfim, está soltinho na pista… Pinta de galã ele tem!
TURBINADA: Minha amiga Alyzandra Camargo é a nova siliconada da cidade. Dizem que nesse verão ninguém vai segurar ela.
NEW HOUSE: Quem está morando no Passeio Pedra Branca é a gatinha Ingrid Pagani. Já a encontrei algumas vezes pela redondeza.
DRINKS: Está de parabéns o primeiro bar vegano do Brasil, o Seu Vagem, que está com novos drinks no Passeio Pedra Branca.
INAUGURAÇÃO: CCO - Clínica Catarinense de Olhos foi inaugurada nesta última segunda-feira (29) com a presença de autoridades e personalidades do município. Teve até a canja, com voz e violão, do médico Gustavo Werne.
VOANDO: O braço direito do amigo Rodolpho Martins, o jovem Hian, é o solteiro que mais alto está voando, depois do secretário Junior Secco, claro!
CASA AÇORIANA: Nesta semana, visitei a cozinha da Casa Açoriana. Fiquei feliz com que eu vi: além da higiene, o exército bem afinado deixa a linha de servir mais parecendo uma pista de aeroporto.
COSTELARIA: Sempre que posso, estou lá na Ponta D´Agulha - um dos melhores ambientes de Palhoça, no Passeio Pedra Branca. Com carnes e cortes nobres, dignos de elogios, a casa tem grandes méritos, no mesmo seguimento argentino.
BENDITO: O empresário Dyego Campos acertou em cheio nas atrações das últimas semanas. Tanto que até a galera do Douglas, da AM Construções, está descendo para Palhoça.
VILA BARÃO: O food park mais tradicional da cidade, o Vila Barão, também entrou no clima das noites temáticas e deu show com o Halloween. 

 

 

Eu a vi uma vez apenas, no camarote da Mansão Luchi, mas foi o suficiente para chamar a atenção deste colunista. Então, fui atrás, ganhei esse presente e vou dividir com vocês. Apresento a linda Priscila Cristina, fotografada por Marcelo Martins.



Publicado em 01/11/2018 - por Edmilson Cruz

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ae88195db362a5f2fa3c3494f8eb7923.jpg