6c0c000ebbe49d0a24a4de723843101f.jpeg Páscoa deve impactar quase 34 mil pequenos negócios em SC, aponta Observatório de Negócios do Sebrae

2e1a275f8eae863cb23d14fa65894b56.jpeg Prefeitura de Palhoça informa sobre funcionamento dos serviços no feriadão de Páscoa

2e4b482be9c55e2b64d06a3f01f31aa4.jpeg Lei Felca acende alerta sobre saúde mental de crianças e impõe novo limite ao ambiente digital

57424e08d89ed0218ef959ddb319c373.jpeg As memórias afetivas da New Time serão ativadas neste sábado (4)

7902f36e1e18f04b86a8d475363dfaf1.jpeg Léa B. Coltro lança livro que transforma vivências em literatura e celebra recomeços

c338cde15bb619216493a38ce019f7cd.jpg Palhoça celebra 132 anos com programação gratuita em abril

3ade1eafbe9a44b5c9d109dd96eb020f.jpeg Associação dos Artesãos de Palhoça participa de eventos em Brasília

3cd9575ab8132248d4020bff68c5ed02.jpeg Amaro Junior, presidente da FMEC: “O esporte palhocense tem pressa”

36c739bef1f0c87ea08f2c48181c0346.jpeg Tainá Hinckel é campeã sul-americana e embarca em nova competição pela WSL

c96f45d7c75c8cc164c223040a659a6c.jpeg Jovens de Palhoça conquistam vaga no Campeonato Brasileiro

77577611f48e142ca7b3afc143f1716f.jpeg Amaro Junior celebra os 98 anos de fundação do Guarani de Palhoça com festa e inauguração de quadra

1803601cd1574c8340cac0577522a314.jpeg Conheça mais sobre a importância do tratamento de esgoto

3ab2a48b41276f36aac6c9c86f50d031.jpeg Entenda a importância dos reservatórios de água no sistema de abastecimento

a696ea6f3bb7c9ca79cca425f4195ab2.jpeg Você sabe o que é perda de água? Entender ajuda a preservar

95f59da0932c211e30ed299e1e04a66c.jpeg A história do vaso sanitário e a evolução do saneamento nas civilizações

b8256c422f1a02e646048c254d1148a4.jpeg Você sabe quais os benefícios do cloro no processo de tratamento da água?

Coluna do Edmilson - Edição 667

Com apenas 19 aninhos e uma beleza inigualável, a curitibana Laiane Pedroso fez um enorme sucesso em sua primeira passagem pelo Bella da Semana, protagonizando um dos ensaios mais aguardados do ano. Nesta quarta-feira (28), a modelo retornou à maior revista masculina do Brasil para a segunda parte do ensaio com fotos exclusivas. 

 

 

Mais procurado

O verão está chegando e em breve já podem colocar as faixas nas cabeceiras das pontes dizendo: “Ilha lotada”. Acredito que esta temporada será uma das mais movimentadas dos últimos tempos. Segundo dados do Airbnb, que listou os destinos mais reservados da plataforma por brasileiros para o Réveillon, Floripa está no topo do ranking, seguida por Rio de Janeiro e Guarujá. Isso é prova que a Ilha da Magia estará insuportável, com grandes filas e cardápios supercaros. Seja bem-vindo, verão!

 

Polêmica

Mais uma vez a Justiça não reconheceu verdade em denúncia feita pelo coronel Ivon de Souza. Passam anos e mais anos e as trapalhadas deste oficial da PM continuam mal esclarecidas. Desta vez, quem levou a melhor foram os acusados Carlos Alberto Fernandes Junior e Allan Pyetro, que foram absolvidos, após uma denúncia de falsificação impetrada pelo militar da reserva. O caso remonta dezembro de 2011 e a suposta ata falsificada da convenção do PSDB. Depois de dois anos escutando mais de 40 testemunhas, o juiz eleitoral André da Fonseca jugou improcedentes as acusações do coronel Ivon. Tudo isso por causa do diretório municipal do PSDB, que não homologou a candidatura a prefeito do coronel nas eleições de 2012.

 

De olho

Tenho que elogiar o prefeito Camilo Martins pelo desempenho na área de segurança. Nesta semana, a cidade de Palhoça ganhará 300 câmeras de vigilância em pontos estratégicos para fortalecer o trabalho dos agentes de trânsito e também das polícias Civil e Militar. O administrador Camilo não vem medindo esforços para melhorar a segurança pública de Palhoça. Com esse ato de coragem, tenho certeza que o nosso município estará mais seguro e protegido contra a bandidagem que tenta atrapalhar o convívio da nossa sociedade.

 

Pornografia infantil

Nesta semana, a Polícia Federal, com a “Operação Martírio”, conseguiu rastrear e prender um homem de 43 anos em Palhoça. Segundo as acusações, ele fazia divulgação internacional e armazenamento de imagens e vídeos de pornografia infantil. A casa caiu e ainda tem mais gente que pode seguir o mesmo caminho do acusado. A “Operação Martírio” de repressão à exploração sexual de crianças e adolescentes na internet mostra que os homens da lei não estão de brincadeira.

 

Baile do Amor

Mais uma noite temática na Mansão Luchi. Para começar o final de semana com o pé direito, o Baile do Amor vai acontecer em uma das casas noturnas mais bem frequentadas do continente. Vai ter open bar de caipirinhas para elas e no palco Yonara e Jardel, dupla destaque em Santa Catarina, sem contar o som envolvente da DJ Duda Vee. O proprietário da Mansão Luchi, Junior, já está preparando a noite de Natal, que promete, como todos os anos, ser de casa cheia. Para o Carnaval, a tradicional terça terá novidades em 2019. Aguardemmmm!

 

Camarote do Zari

Tive a honra de ver o meu time, o Avaí, conseguir o acesso para a Série A, do camarote do Zari, na Ressacada. A festa foi completa. O Leão da Ilha mostrou força e voltou à elite do futebol brasileiro. Meu amigo Zari, um dos melhores chefs da Grande Florianópolis, que também atende com seu buffet todo o estádio da Ressacada, me recebeu muito bem, com tratamento de rei. Muitas figuras passaram por lá, amigos, políticos e jogadores. Para retribuir, dei de presente um boné da Inove Multimarcas, com o selo da La Maffia.

 

RAPIDINHAS

PÔQUER: Nesta última segunda-feira, fui convidado para participar da mesa de pôquer mais animada de Palhoça. Fui muito bem recebido pelo meu amigo Tuca e todos os surfistas na Guarda do Embaú. Noite especial entre amigos, valeu rapaziada!
SUMIU: Faz uma semana que eu não vejo, nas redes sociais, os torcedores do Figueirense. O que será que aconteceu hein???
RÉVEILLON: Um dos mais procurados de Floripa é o Réveillon Mágico, que, a cada ano, vem surpreendendo seus convidados. Este ano os produtores prometem fazer a melhor edição de todos os tempos.
SURF: Tainá Hinckel é o nome da fera! Menina gigante da Guarda do Embaú, nosso celeiro de talentos do surfe. Com muita luta, a jovem sagrou-se campeã da categoria Profissional e da Pro Júnior no Campeonato Brasileiro de surfe. Ela também é uma das promessas das próximas Olimpíadas.
QUEM SERÁ?: Tem um advogado que no passado foi DJ e foi um dos maiores galãs de Palhoça. Agora que o guerreiro descansou, conseguiu emplacar o primeiro filho na namorada. Alguém sabe quem é???
BABY: A família Martins está em festa: o empresário Rodrigo Martins e sua esposa, Fernanda Quadros, já vêm curtindo a notícia do primeiro filho do casal.
NOVIDADES: A Inove Multimarcas, nas duas lojas - no Centro de Palhoça e no Shopping ViaCatarina -, vem com muitas novidades para o Natal. A procura está gigante e os proprietários estão superpreparados para atender a galera.
COMPLETO: Uma das coisas que mais gosto no Bendito Boteco são os três ambientes: o deque, o balcão e também o mezanino. No meu caso, gosto de ficar na área externa, que lembra muito os bares de São Paulo.
VILA BARÃO: Quem vem surpreendendo no food park Villa Barão é o espaço Original na Brasa, que tem como carro-chefe a peça de carne Prime Rib.
CASA AÇORIANA: O que eu gosto na Casa Açoriana é que sua política de trabalho se encaixa para quem está de dieta e também para quem não tem limites na hora da gula. Tem sushi, massa, saladas, carnes e frutos do mar. É a pedida certa no Shopping ViaCatarina.
COSTELARIA: É, sem dúvidas, o melhor ambiente do Passeio Pedra Branca. Com atendimento diferenciado e os melhores cortes de carnes da América Latina, a casa é destaque total. Falo isso porque comparei com as carnes do Uruguai e da Argentina. A Costelaria Ponta D'Agulha não perde para nenhuma. 

 

 

Uma das musas que circulam na Mansão Luchi é ela: Bianca Kretzer



Publicado em 29/11/2018 - por Edmilson Cruz

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ae88195db362a5f2fa3c3494f8eb7923.jpg